Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#986142 Bom dia pessoal!
Um caso:

Conheci uma garota através de um amigo em outubro. Ficamos por um tempo, foi um dos melhores casos que já tive na vida. Melhor sexo que já experimentei, era surreal. Eu ficava com outras garotas e ela não enchia o saco, até brincava comigo sobre isso, já haviamos conversado de fazer um menage com alguma amiga dela quando fosse possível. Resumindo: lance perfeito. Porém ela foi viajar, e eu betei um pouco com esse lance de saudade, de ficar em cima dela toda hora (ela ficou uns dois meses fora). Voltou pra cidade, disse que queria ver e ela e ela veio com uma história de que "por enquanto" não estava no clima de ficar comigo. Continuei puxando assunto com ela um tempo (betei de novo), e ela me tratou de uma forma meio indiferente...
Continua logo abaixo.

Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#986144 Bom, puxei alguns assuntos com ela, ela me respondia normal mas não desenvolvia muito o papo.

Em um dia que eu estava tentando conversar com ela enquanto bebia com uns amigos, resolvi mandar uma "real" e falei "Meu, não sei pra quê tanta indiferenca comigo por mensagem se tu sabe que pessoalmente a gente não briga e se curte um monte hahaha". Tomei um vácuo UHAUHAA.

Passado mais de um mês disso, fiquei com minha ex namorada, fiquei com umas duas amigas minhas e algumas outras garotas de nightgame que acabei não desenvolvendo mais papo, me desapeguei dessa outra HB, porém ainda tenho uma vontade de "fazer dar certo", pois na minha visão ela não fez merda nenhuma, eu que fui um beta bostinha, então acho que tentar mais uma vez não vai fazer eu retroceder em nada e nem me abalar emocionalmente, vale a arriscada.

Li sobre Nessahan Alita, estoicismo e PNL depois disso, mudei muito minha visão sobre mulheres, tanto que depois disso nunca mais corri atrás de nenhuma, aplico muito do que aprendi nos meus games e vejo que elas correm mais atrás do que antigamente.

Ainda tenho ela nas minhas redes sociais, ela posta poucas fotos com amigas em eventos da faculdade, algumas selfies dela etc, não tem muito retorno de homem, na verdade todos os comentarios que ela recebe são de mulheres. Ela não é uma guria que tem muita grana pra sair, pois mora sozinha e tem várias contas pra pagar, além dos lances da faculdade e tal. Vejo ela muito tempo online de madrugada, quando ficávamos ela tinha esse costume pois gostava de assistir séries e fazer os trabalhos da faculdade de madrugada.

Uma amiga em comum nossa postou esses dias uma música que eu e a HB conhecemos juntos numa playlist de sexo do spotify e viviamos flanado dessa musica, eu curti a postagem e vi que um tempo depois ela curtiu também.

Essa semana é o aniversário dela. Estava pensando em escrever algo como "E aí (apelido), felicidades pra ti nessa data especial e todas as coisas boas do mundo. (Mais alguma piadinha interna de leve), beijão", esperar chegar o inverno e chamar ela de novo, pois nesses próximos meses vou comecar a ganhar muito mais dinheiro do que agora, e no momento estou mais focado na minha área profissional do que em mulher, e ao longo desse tempo dar um jeito de ir aumentando meu valor (DVS) através de algumas postagens no facebook, pra ela tirar essa impressão beta de mim.

Bom cavalheiros, queria saber a opinião de vocês. Escrevi de forma curta porém com uns detalhes que achei importantes. Era tudo muito bom por parte dos dois, fui beta e fiz ela perder o interesse em mim por isso. Não acho que valha a pena perer uma garota incrível assim por besteira. Dei um tempo pra ler e sargear, amadureci bastante por sinal, e ainda pretendo dar mais um tempo antes de chamar ela, após esse meu parabéns, pra causar um reimprint mais além. O que vocês acham disso? Dá pra adicionar algo? Acham que viajei em alguma parte? Cada comentário que vocês já deram nas minhas dúvidas foi de extrema importância na hora de eu tomar uma decisão, e eu sei que com esses conselhos vou escolher a coisa certa a se fazer, por isso essas opiniões são muito importantes pra mim.

Grande abraco!
joao88

Aprendiz

#986201 Estou em um situação parecido com a sua, e tbm sou iniciante. Estava ficando com uma hb ano passado, betei e ela me fez um shit test "vamos ser amigos", betei tb. De uns tempos para cá 2 meses, ela vem correndo um pouco atras, por exemplo ela mandou parabens no meu aniversario aa alguns meses atras, depois veio tirar umas duvidas comigo.

Oq venho fazendo é dar atenção sendo neutro e pelo oq venho notando esta funcionando, pois estou recebendo IDI's. Mas tudo isso sem intenção de ter ela de volta, esse é tipo de jogo q para endireitar da um trabalho grande. Provavelmente eu só vou utilizar esse jogo como aprendizado, pq tenho certeza q no longo prazo o resultado vai ser o mesmo, vai dar merda.

Se deu merda uma vez existe uma grande possibilidade de acontecer de novo...pelo oq vc falou vc ainda tem uma paixonite nela, da para ver em suas palavras, então recomendo q vc baixe suas expectativas e somente se ela falar com todas as palavras q ta te querendo, recomendo vc ficar na moita.

Resumindo, mandava uma msg de parabéns mais neutra, essa sua ainda demonstra interesse, eu sei pq recebi isso da menina q eu falei...ou seja estive no outro lado hahahha, ia fazendo contato com ela aos poucos. O mais neutro possível até ela ficar confusa(ele me quer de novo?) a ponto de questionar isso verbalmente(nenhuma mulher vai falar isso diretamente, mas enfim, vc deve ter entendido).
Blake

Aprendiz

#986204 Buenas Kzzy!!
Antes de tudo eu quero te dar os parabéns pela iniciativa, percebi que você refletiu e percebeu algumas falhas no seu jogo.
Agora vamos ao ponto: acredito que mesmo depois de qualquer situação que tenhamos passado com uma HB, qualquer erro é reversível. Senti que você se preparou e procurou trabalhar em cima dos seus erros. Vejo que se você se sente confiante e está firme no seu game a chance de reconquistar essa garota é alta.
É isso cara. Vai na fé e abraço!
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#986319 Bom vou fala uma coisa aqui qui pretendo fazer com minha ex, é um teste pessoal meu para saber se ainda sou um beta

Não vou enviar mensagem para ela (nem da os parabéns, pq ela sabe que estou a fim dela e ela espera que eu faça isso, então a mente dela vai fica confusa, e a da sua HB também vai ficar se vc não manda nada nem fala com ela)

Quando ela falar comigo não vou da bola, vou fazer com que ela invista em mim (caso ela não invista ainda não vou dar nenhum passo, pois como eu falei eu quero conquista ela de novo, como um troféu, um troféu mostrando que deixei de ser um beta)

Esse é meu ponto de vista e acredito que vc devia fazer o mesmo, já que ela não está a fim de vc, aprenda o PU e quando ela for so mas uma na sua vida vai e a conquiste!!!
KnightBlazer

Aprendiz

#986336 Eu aconselharia a relaxar, cara. Segue tua vida, foca no teu trabalho, ganha tua grana e se diverte com outras mulheres, porque ai se bater vontade de investir nessa Hb, tu não vai ficar tão encucado e correr o risco de fazer bobagem. Vai na tranquilidade sempre

Abraço
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#986505 Faala velhinho, aqui estou! :)
Pelo que vejo do seu caso é sim provável que você reconquiste ela, mas se eu estivesse no seu lugar eu não faria isso não. O passado pertence ao passado, voltar a ele é morrer mais um pouco. Digo isso porque eu já quebrei muito a cabeça tentando reconquistar e perdi muito tempo quando finalmente consegui.
Aproveite essa sua mudança de hoje para conhecer mulheres novas, pense em conquistar e não reconquistar. A perda ela deve ser aceita, tentar voltar atrás nunca vai te trazer a mesma emoção de seguir em frente. :ae

Abraz
Lobo