Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafa L. Lima

Aprendiz

#986233 Olá, camaradas. Comecei a jogar com uma garota da faculdade. Logo de cara dei demonstrações de valor e mostrei que tenho um bom circulo social, pois sempre ela me via conversando com outras garotas. O jogo ia bem, nossas breves conversas fluíam e ela dava estava confortável. Peguei o número dela, ela passou numa boa. No mesmo dia mandei uma mensagem pelo WhatsApp, com uma pergunta bem leve, porém se passaram 3 dias e ela não respondeu. Eu já vi ela online nesse período, ou seja, ela viu a mensagem sim. Algo eu fiz de errado e estou em dúvida entre:

1. Ela me achou um galinha pois sempre estou rodeado de mulheres (quando eu estava com outra ela ficava diferente)
2. Ela está me testando e/ou se fazendo de difícil

Quero ajuda para não persistir no erro.
BuffaloBill

Aprendiz

#986238 Então, eu sou do tipo desapegado, não respondeu? foda-se
mas caso queira insistir nela, tente falar com ela pessoalmente, eu evito ao máximo text-game, para mim o text é perfeito para me ajudar na logística em pegar/foder a mulher
eu falaria: "Você é ciumenta" (pela a reação dela te ver com outras gurias), soa negativo mas você torna a interação mais emocionante a ela, ao fazer esse "push" depois é só você realizar o "pull" com alguma outra qualidade dela, sem falar que ela pode dar atenção a isso por ser uma "Ameaça a forma como a observam" digamos assim.

Pelo text tente fazer bastante push & pulls caso não de certo, passe para outras, a faculdade é um ninho dourado de mulheres gatas

Abundância
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#986261 O principal aqui é não se moldar ao que a mulher quer. Se ela te acha galinha, problema dela. Você não vai parar de se socializar só porque ela acha isso. Acho que se ela achasse nem teria passado o numero. Ela não respondeu porque deve ter achado besteira, ou tinha mensagens mais importantes, vários fatores podem ter feito ela ignorar. O melhor a fazer é ignorar também, fala com ela pessoalmente e não toca no assunto do virtual.
Até mais
Bidê

Aprendiz

#986295 E ae, mano!
Depois desse gelo no wpp ela continua a mesma coisa quando cês conversam pessoalmente?
Se não, ela pode ter perdido o interesse em você, ou não ter gostado do que você falou no wpp.
Se sim, eu acredito que o gelo foi um cu doce mesmo, ou sei lá, ela não lembrou de responder e apagou a conversa.
O negócio é: foda-se.
Seu jogo não pode se abalar por causa de um gelo desse, não é?
Continua jogando com ela no pessoal, que é o melhor método ao meu ver, e descola logo um KC pra não cair na FZ.
Boa sorte aê

Criador do tópico

Rafa L. Lima

Aprendiz

#986478 Agradeço aos feeds dos amigos, opiniões muito construtivas.
A HB respondeu ontem (3 dias após minha mensagem). Hoje a vi pessoalmente e cumprimentei-a de longe, ela parecia normal. Mais tarde mandei uma mensagem continuando o assunto. Ela viu e não respondeu. Creio que dessa vez não haverá resposta nem cedo nem tarde.
Para os amigos, assim como eu, iniciantes, deixo uma observação sobre meus erros. Porque errar faz parte desde que você aprenda algo com isso :ae

ERRO 1) Mandar uma mensagem inicial desinteressante: o papo que eu mandei para puxar assunto realmente era banal
LIÇÃO 1) Se for mandar um text game, tenha um assunto relevante, ou você vai associar a ideia de banalidade a sua imagem

ERRO 2) Entrar no jogo da mulher: eu quis dar uma de desinteressado também e demorei para respondê-la
LIÇÂO 2) Você deve ditar as regras do jogo, não a HB. Tomando essa atitude de imitação eu demonstrei que sou reativo às atitudes dela. O certo seria ver a resposta dela, não responder e continuar o jogo apenas pessoalemente, fingindo que nada aconteceu.

ERRO 3) Ficar preocupado demais com esse tipo de coisa
LIÇÃO 3) Não fiquem criando minhocas na cabeça, isso tira seu foco do jogo com as outras HBs.

Foi isso que aprendi com essa situação, espero que sirva de ajuda para alguém. Apenas reforço que não tenho envolvimento emocional com essa HB, apenas vejo nela uma pessoa disponível para calibrar meus métodos. Valeeeu.
tigr3

Aprendiz

#986491 cara talvez ela nao te respondeu porque simplesmente foi educada com voce mas nao teve interesse ou ela pode ficar de papo com outro cara que ela ta gostando, eu particularmente nao curto muito o text game por varios fatores em que um dele é a competiçao por atençao com varios baba ovo(coisa que ela nem tem :louco ), é bem mais facil no daygame :ae ,

procura na biblioteca do pu sobre o jogo do texto e jogo do texto 2.0, vai te dar mais XP no text game