Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kojinsky

Aprendiz

#986262 Eae galera beleza? Então, recentemente me encontrei em uma situação estranha no tinder. Vou contar do começo: no início de fevereiro, fui a uma festa na faculdade de um amigo meu. Lá reencontrei uma hb,de um cursinho que tinha feito há dois anos, com a qual nunca tinha falado, só trocado olhares mesmo. A conversa foi muito boa e acabei conseguindo um kc. No dia seguinte, ia adicionar ela no face, só que acabei descobrindo que tava namorando ha 3 anos :emburrado . Fiquei p :bravo :bravo da vida e nem adicionei de raiva. Acontece que, esses dias um amigo meu mostrou que ela tava no tinder. Essa é a situação estranha, eu a considero como uma hb que vale a pena (estou sendo idiota?!)mas agora nao sei como chegar nela pelo face. O que vcs aconselham? Valeu!
Deyvid

Aprendiz

#986274 Cara, eu realmente quando vejo que a pessoa tem namorado eu nem chego perto, porque você nunca quer algo do tipo aconteça com você né?! Mas se você realmente gostou adicione a e converse com ela sobre o o que ela planeja, se ela quer ficar namorando com o cara ainda ou não. Se você gostar e achar qeu vai ser bom investir nela faça isso. Mas ela tem que terminar esse relacionamento primeiro ne meu caro. Tudo de bom cara.
KimXD

Veterano - nível 10

#986293 Sim, se você considera ela uma garota que vale alguma coisa você é um completo idiota, pq vc acha que caso você namorasse com ela seria diferente do atual corno? ela só serve para lance casual, não premie vadias com relacionamentos sérios...
KnightBlazer

Aprendiz

#986341 Diz ai brother, por que vc a considera uma Hb que vale a pena ? Se ela namora a 3 anos e sai por ai pegando quem da na telha ? Se ela e capaz de se manter num relacionamento longo assim sem respeitar o cara la, vc acha que seria diferente contigo ou qualquer outro ? Pensa direito ai , man.
Abraco

Criador do tópico

Kojinsky

Aprendiz

Deyvid escreveu:Cara, eu realmente quando vejo que a pessoa tem namorado eu nem chego perto, porque você nunca quer algo do tipo aconteça com você né?! Mas se você realmente gostou adicione a e converse com ela sobre o o que ela planeja, se ela quer ficar namorando com o cara ainda ou não. Se você gostar e achar qeu vai ser bom investir nela faça isso. Mas ela tem que terminar esse relacionamento primeiro ne meu caro. Tudo de bom cara.

Então cara, quando conheci ela nao sabia que namorava, se nao nem tinha pegado ela.

KimXD escreveu:Sim, se você considera ela uma garota que vale alguma coisa você é um completo idiota, pq vc acha que caso você namorasse com ela seria diferente do atual corno? ela só serve para lance casual, não premie vadias com relacionamentos sérios...

Sim man, garota desse tipo nao da pra ter relacao seria mesmo, mas como foi bom e ela nao ta namorando mais, vou dar uns pega nela e largar mesmo

KnightBlazer escreveu:Diz ai brother, por que vc a considera uma Hb que vale a pena ? Se ela namora a 3 anos e sai por ai pegando quem da na telha ? Se ela e capaz de se manter num relacionamento longo assim sem respeitar o cara la, vc acha que seria diferente contigo ou qualquer outro ? Pensa direito ai , man.
Abraco

Porra cara o foda é que ela era diferente de qualquer hb que ja cheguei, o jeito de falar, de se expressar. Mas foda-se, sendo a hb a mais linda ou mais inteligente e ao mesmo tempo mau carater nao tem mesmo como ter um relacionamento serio. Mas como foi bom, como disse para o KimXD, vou dar uns pega nela e nao me envolver emocionalmente

Valeu ae a todos, tava quase cometendo uma cagada ja, ate por que acho que to meio sensivel porque nao namoro faz uns anos e queria uma relacao seria. Mas como voces mesmo disseram, essa daí nao vale a pena nao (resumo da historia tava sendo idiota mesmo)
Valeu mesmo e abração!!
Micheluccio.ptk

Aprendiz

#986362 É melhor estar sozinho do que numa relação que não te traz bem estar, tranquilidade etc. Esse caso com certeza é um daqueles que é melhor estar sozinho. Cuidado, mano! haha O comentário do KimXD foi genial e ele disse tudo!
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#986388 É até meio óbvio a resposta, mas como os amigos acima disseram: não pense em relacionamento sério com ela pois a probabilidade de você ser o próximo corno é altíssima, se você acha que é sangue frio o suficiente para só pegar ela sem se envolver, vá em frente, agora se não, deixe-a e vá atrás de outras hbs, lembrando que se ela tem namorado nem mesmo apenas ficar é uma boa ideia.
julioFBI

PUA Avançado

FelipeFT escreveu:É até meio óbvio a resposta, mas como os amigos acima disseram: não pense em relacionamento sério com ela pois a probabilidade de você ser o próximo corno é altíssima, se você acha que é sangue frio o suficiente para só pegar ela sem se envolver, vá em frente, agora se não, deixe-a e vá atrás de outras hbs, lembrando que se ela tem namorado nem mesmo apenas ficar é uma boa ideia.
nao tenho mais o que acrecentar

Criador do tópico

Kojinsky

Aprendiz

FelipeFT escreveu:É até meio óbvio a resposta, mas como os amigos acima disseram: não pense em relacionamento sério com ela pois a probabilidade de você ser o próximo corno é altíssima, se você acha que é sangue frio o suficiente para só pegar ela sem se envolver, vá em frente, agora se não, deixe-a e vá atrás de outras hbs, lembrando que se ela tem namorado nem mesmo apenas ficar é uma boa ideia.
Micheluccio.ptk escreveu:É melhor estar sozinho do que numa relação que não te traz bem estar, tranquilidade etc. Esse caso com certeza é um daqueles que é melhor estar sozinho. Cuidado, mano! haha O comentário do KimXD foi genial e ele disse tudo!

Valeu mesmo ae pessoal! :ae :ae