Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T.Deans

Aprendiz

#986270 Boa noite cavalheiros, algo que tem me deixado em dúvida ultimamente é a respeito de que tipo de linguagem um PUA deve ter. Ser mais formal ou informal? As HBs gostam da línguagem formal? Pergunto isso , pois quando estava a conversar com uma HB ela me perguntou se eu era sempre "formal" daquela forma. Seria algo positivo ou negativo?
Max Power

Aprendiz

#986283 Boa noite amigo ,

Use a "linguagem" que te deixe mais confortável.
Não ligue pra o que elas vão gostar, você tem que gostar e se sentir confortável.
tigr3

Aprendiz

#986292 cara como foi ja foi falado o importante e ter congruencia, so um detalhes

se for formal cuidado pra nao parecer um chato

e se for informal cuidado pra nao parecer um besta idiota

tigr3 :ae
ritzienbravo

Aprendiz

#986301 A linguagem que lhe for mais conveniente e a que te faça se sentir confortável. Seja formal ou informal, lembre-se que esses tipos de linguagem não excluem os fatores básicos:

- Articulação;
- Objetividade (em relação às "voltas" para se dar uma resposta);
- Conversa via texto bem escrita;
- Evitar excesso de xingamentos.
Style 2.0

Aprendiz

#986304 Mano n existe linguagem certa,linguagem muda depedendo do contexto. no whatsapp vc pode falar o internetes abreviando pq n segue o contexto!na conversa com uma hb uma linguagem informal pois o contexto e de relaxamento uma conversa divertida n uma conversa seria,um discurso fica meu conselho vlw,flw!
Lelouch

Veterano - nível 10

#986476 Não é um problema. Ela só não está acostumada. O importante é ela entender.

O problema é outro. Seu papo acaba sendo muito lógico. Sua conversa tem que ser algo que cause emoções ou faça ela imaginar sensações. Tente fazê-la rir.
Contar fatos, teorias e informações não é atraente para mulheres.