Criador do tópico

Roger Moore

Aprendiz

#986284 Estava em um encontro (festa) algo único, onde havia uma garota que vejo ela diariamente mais não mantenho aquele contato de amizade so algumas simples conversas. Ela estava perfeita. Tive um certo receio de me aproximar pois não havia aquele "conforto" entre ela e eu, como era um pouco intervalo de tempo não iria adiantar muita coisa, Mandei um direct mais tipo ela me jogou recusou jogou pra outra, Fiquei grato pela atitude, mais não pela abordagem hoje encontramos e começei a dizer que não lembrava de nada pois estava meio alterado (tentei reverter) :parado e será que agora manchei meu nome....
Muril097

Veterano - nível 9

#986287 Cara parabéns pela atitude, não se preocupe e so você agir como nada tivesse acontecido para dar coerência a desculpa, porem não desista quando você tiver a chance manda o direct ou o indirect pois depois desta deu a entender que o direct não colou

Força brother
gbmatos

Aprendiz

#986288 Você se queimou por ter dito que estava alterado. Passou a impressão pra ela que você só chegou nela porque estava bêbado. Tem que dar a cara a tapa mesmo, melhor seria que ela soubesse que você realmente chegou nela porque quis e foda-se que levou um fora. Se ela ficou ao menos admirada por sua atitude de chegar nela, você acabou por dizer que estava alterado. Mas de qualquer forma, parabéns pela atitude de aborda-la nas condições que vocês estavam!
Bidê

Aprendiz

#986291 E ae, parceiro!
Dá pra reverter essa situação aí, brother, te falo falo por experiência própria XD
Agora é um momento chato, cê vai ter que suar mais a camisa até porque cê perdeu uns pontos com a mina.
Meu conselho é: esquece ela um pouco, continue jogando, mas foque sua atenção maior em outras.
Não fique fritando pensando que fudeu, vai na calma e devie sua atenção dela.
Boa sorte, jogador.
Abraço!
Style 2.0

Aprendiz

#986298 Cara vc deveria agir normalmente como se nunca tivesse levado um fora dela pois vc e superior e isso n lhe atinge!mas vc meteu uma desculpa dessa que estava bebado mostrou que se importa de levar um fora e tentou ficar por cima mas acabou por baixo mostrando que ter pouco valor,pois se dexa atinger por foras.agora parceiro acho dificil vc ficar com ela,mas vc pode ficar sem falar com ela um tempo e dps voltar a falar com ela!boa sorte!