Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#986329 Então galera, sou iniciante aqui e tenho algumas dúvidas, já li muita coisa e já me ajudaram pra caramba.

Então pessoal, atualmente eu posso dizer que não tenho AA ou tenho muito pouco, tenho facilidade pra iniciar conversas e manter um certo diálogo só que aí que tá, conversar eu converso, mas o que eu gostaria é de aprimorar o meu jeito/estilo pra seduzir mais e atrair mais as mulheres, se possível até inserir um apelo "sexual" nas conversas, não necessariamente falar de sexo mas inserir mesmo que indiretamente isso, eu fico meio travado em falar só em assuntos "formais".
Outro fato que me incomoda um pouco é que eu AINDA me sinto um pouco travado pra contato físico, eu to tentando aos poucos tocar mais nas meninas enquanto converso para ver se me acostumo.
Aguardo dicas, valeu!
matheus1692

Aprendiz

#986386 Opa, e ai parceiro... tudo em ordem?
Não sou um Pua avançado, mas posso te ajudar um pouco.
Cara, vc ja tem um grande avanço, ja consegue cvs assuntos formais, tem homens que nem conseguem isso.
Então vai me dica,
cara, mulher gosta de sexo, putaria.
sempre quando ela der um espaço, vai levando a cvs para um lado meio sexual.
Vou dar um exemplo uma interação que tive com uma hb um tempo atras.
Disse a ela que seus dedos pareciam ser tortos, isso msm neg.
ela ficou brava e pra descontar disse que meus dedos eram pequenos.
falei assim.
dizem que a medição dos dedos, revelam o tamanho do $##!@, então deve ser mentira, pq meus dedos são pequenos.
a cvs ja mudou totalmente o patamar, quebrei aquela parede.

Digo mais, seja ousado.
Ta lado a lado com a HB, viu que o papo ta rendendo, e ela demonstra interesse, mete a mão na perna dela,
não de forma tarada, mas sim de leve, e deixe a mão la um tempo, se ela falar algo vc tira, senão, deixa la mais um tempo, depois tire pra nao ficar esquisito.