- 12 Abr 2016, 05:49
Fala galera vou tentar resumir ao maximo minha historia, conheço o pickup a um ano, e posso falar que evolui muito , de um cara que nem sabia conversar com mulheres hoje ja consigo beijar uma sem nenhuma AA.Acontece que eu não consigo me envolver com uma HB, estou ate perdendo FCs, ate meus amigos disem que tenho que "iludi-las " um pouco mais.Acredito que esse problema meu é devido eu ser criado por mãe solteira ( sim eu fui um total beta ate meus 19 anos), cresci obedecendo e com medo muito as mulheres
Toda HB que eu pego , eu fico cabreiro de me envolver ate mesmo para um day 2, com medo de quebrar a cara se eu gostar dela e querer um algo mais serio,com medo de deixa-la apaixonada por mim e eu não querer nada .Como eu acabo com essa crença limitante minha?
Toda HB que eu pego , eu fico cabreiro de me envolver ate mesmo para um day 2, com medo de quebrar a cara se eu gostar dela e querer um algo mais serio,com medo de deixa-la apaixonada por mim e eu não querer nada .Como eu acabo com essa crença limitante minha?