Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#986346 Fala galera vou tentar resumir ao maximo minha historia, conheço o pickup a um ano, e posso falar que evolui muito , de um cara que nem sabia conversar com mulheres hoje ja consigo beijar uma sem nenhuma AA.Acontece que eu não consigo me envolver com uma HB, estou ate perdendo FCs, ate meus amigos disem que tenho que "iludi-las " um pouco mais.Acredito que esse problema meu é devido eu ser criado por mãe solteira ( sim eu fui um total beta ate meus 19 anos), cresci obedecendo e com medo muito as mulheres
Toda HB que eu pego , eu fico cabreiro de me envolver ate mesmo para um day 2, com medo de quebrar a cara se eu gostar dela e querer um algo mais serio,com medo de deixa-la apaixonada por mim e eu não querer nada .Como eu acabo com essa crença limitante minha?
mfofb

Aprendiz

#986348 Passo pela mesma coisa cara. Venho pegando HBs sempre que vou em festas, com algumas consigo FC. Mas mesmo assim, tenho 23 nos e nunca namorei. Só que também não tenho muita vontade de namorar, por isso acabo não me envolvendo com nenhuma das ficantes. Aindo espero que uma apareça e me faça mudar de pensamento. Acho que é tudo muito natural mesmo, não devemos forçar nada.

O conselho que te dou, é não se preocupar, deixa a vida te levar, como diz Zeca Pagodinho. No meu caso, quando a mina é muito, mas muito firmeza, daquelas boazinhas demais, e não tenho sentimento forte por ela, procuro não iludi-la, pego algumas vezes sem dar esperanças de algo a mais. Já com as outras, vou pegando, e se for preciso, utilizo de todos os meios necessários para conseguir o FC. Acho que, infelizmente, às vezes é preciso tomar decisões de caráter duvidoso para satisfazer nossas necessidades. Afinal, alguém tem que se preocupar com a gente né? E elas fazem a mesma coisa com outros caras, então vida que segue...

Espero ter ajudado. Abraço!
matheus1692

Aprendiz

#986377 Eae cara, deixando minha opinião que pode ser produtiva pra vc.
Mano, relaxa, o segredo é não se preocupar, como diria aquele pagodeiro chato rsrs deixa a vida me levar,
Pegue a garota, da um sumiço um tempo, pegue outras, depois volte nela, os Fcs virão com o tempo.
Nada de ser grudento ou meloso, jamais... esfrie a cabeça, mulheres são assim msm, as vezes vc acha que tá na sua,
e quando vira a esquina ve ela com outro cara.
Se vc se sentir confiante, seguro, divertir a mulher, ser gentil, fazer ela se sentir bem, as coisas vão acontecendo naturalmente.
Quando vc for ver, ja esta namorando e não sabe.

Uma coisa que aprendi com a vida.
Mulheres mais bonitas, hb 9+++, sempre são dificeis, indisponiveis,
então, seja pior que ela, depois que uma mulher se interessa em um homem, se vc não der mancada, ela vai vim rastejando até vc.