Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
julioFBI

PUA Avançado

#986526 conselho que daria pro meu filho,pega um porrete e sai varrendo ele,dps de tomar uma duas madeiradas ele vai sussegar e pensar 100x antes de mexer cntg...se vc nao tomar atitude isso vai ser a vida toda assim.
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#986532 Velho tudo que eles falaram funciona, oque eles esqueceram de fala é ESTAJA PREPARADO PARA BRIGA, do mesmo modo que vc vai defende sua onra ele pode tentar defender a dele... então aconcelho vc a sim fala oque o pessoal falo, porem não fique surpreso se ele for para cima de vc.

é isso! lembre sempre vc é melhor que ele!!! :ae
Style 2.0

Aprendiz

#986549 cara voce demorou muito pra dar uma resposta a altura agora ele n vai parar independente do que voçe faça.porque?porque ele e babaca e quer atençao a suas custas te inferiorizando so te dou uma opcoes xingar e brigar que normalmente e muito arriscado e n e a melhor opcao.voçe pude tentar as respostas mas geralmente n vai funcinar.
Babys - MEMBRO EXCLUSIVO
#986557 Cara
Não reaja a ponto de brigar
Responda com humor!

Se você quer demonstrar superioridade, voce tem que realmente não se importar! Faça piadinhas com ele quando ele fizer isso. Encontre os defeitos dele e fale alto para todos quando for dar a resposta.

Um ponto sempre bom para cutucar é a parte de mulheres. Se o cara não pega ninguém ou nem conversa com as mulheres, você já pode atacá-lo assim:

"Cara, da sossego rapaz! Do jeito que você me persegue parece que ta querendo um beijo meu! Ta cheio de mulher aqui fora, vai lá falar com elas! Ou você não tem coragem de fazer isso?"

E se ele continuar, mantem nessa linha
"Rapaz, você ta reparando demais em mim! To com medo. Será que você ta se descobrindo agora?"

Sempre puxe pra esse lado, é algo que faz o cara passar muita vergonha!
Não chame pra briga, e não tente intimidar se esse não é seu perfil. Acredite, fazer piada com o cara vai machucá-lo muito mais do que um soco na cara dele.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#986559 Bom, como você é antissocial e tem poucos amigos é normal que crianças/adolescentes tentem tirar onda com a tua cara até mesmo para ganhar moralzinha com os amigos, ele simplesmente faz isso porque ele NÃO espera reação alguma da sua parte e é aí que, ao meu ver, você esta errando.

Existem N possibilidades do que você pode fazer mas de todas eu escolheria uma que é muito simples e eficaz porque você coloca uma pressão e mostra que não tem medo, segue abaixo como funciona:

Na próxima vez que você estiver passando e ele for tirar com a tua cara você simplesmente para e olha reto para ele, olha bem nos fundos dos olhos dele e com um tom imperativo diz "Tu realmente acha que me abala com essa sua criancisse? Teus amigos devem rir de ti por ser o palhaço do grupinho!" Ele retrucará com certeza, então você apenas finaliza "Eu não vou discutir contigo, a resposta para um idiota é o meu silêncio e se persistir eu terei que quebrar a tua cara". Fale isso e saia caminhando tranquilamente! Depois disso de duas uma, ou ele vai se cagar todo e parar de te encher ou então ele vai ficar com o ego machucadinho e vai querer tirar satisfação e é aí que entra a segunda parte: meter porrada na cara dele.

"Ta mas eu não sei brigar" fique tranquilo porque vou te falar o segredo, nessas briguinhas de colégio geralmente o cara não vê metendo um soco na tua cara, o normal é vir de empurrão que nem um galo de rinha com peito estufado tentando te tirar (o que é engraçado) e vai ficar te empurrando só que é aí que tu faz diferente! Em vez de fazer como todos e empurrar de volta tu mete direto um soco bem na cara dele, mas mete um soco com toda a força que puder e se achar que não foi suficiente meta 2-3 até derrubá-lo. Com isso ele ficará bem assustado e a reação é quase nula, porque se você deu o soco da forma certa ele ficará meio tonto. Feito isso só pega, se dirija pra ele e fale em alto e bom tom para TODOS te ouvirem "Isso é pra ti aprender o que acontece se mexer comigo" e saia de boa.
Cuequinha

PUA EXPERT

#986566 Cara.... primeira coisa, vc tem que parar de ser antissocial

Segunda coisa... espelhamento... é simples.... quando eu vivia no quartel, existiam pessoas normais, mas também existiam os folgados... com os normais era "e aí cara, suave?", enquanto que com os folgados, o tratamento era "e ae boiola!" "e ae gayzinho!!" e por ai vai...

Abraços,
Cuequinha.
Thiago Santos

Aprendiz

freebird escreveu:vou te ensinar uma técnica poderosa chamada "super-racionalidade" simplesmente, da próxima vez que ele te provocar fale "você esta fazendo isso por que (insira o motivo) você é infantil e não vou entrar no seu jogo" mas lembre-se... Essa técnica é muito perigosa para todos

Gostei dessa idéia. Nunca procure confusão, pois uma coisa q todo PUA deve ser é "não-reativo".
Ignorar é uma boa opção, mas você deve saber fazer. Não adianta ignorar os comentários dele enquanto fica com uma linguagem corporal de perdedor.
Cuequinha

PUA EXPERT

#986570 E outra coisa... nada de reatividade... você vai parecer um idiota se tentar tirar uma onda com ele na frente de todo mundo... afinal, você que é o antissocial da turma cara...

Vc tem que avaliar uma coisa... o ambiente tá favorável? se eu fizer isso, as pessoas vão querer me apoiar? é claro que não irão porque vc não fala nada com elas porra... vc vai acabar se fudendo se tentar atacar sem ter um time pra te defender...

na real, se eu fosse vc... entrosaria com algum grupo o mais rápido possível... pra que ser antissocial... isso só inibe tudo que vc tem na vida... pessoas do seu lado que poderiam zelar por ti...

segunda coisa... se ele falar alguma merda, de dois tapinhas em cima da cabeça dele como uma forma de que vc "sente dó" por ele e diga "e ai maninho, blz?"... mostre superioridade sem mostrar reatividade.... finja por um momento que quando você sair da escola vc tem um harém te esperando em casa com langerie, todas querendo te dar ao mesmo tempo.... ninguém sabe de NADA da sua vida... então vc pode simplesmente, num tom misterioso, dar uma de fodão do tipo "ok brother... senta lá..." e dar dois tapinhas amigáveis e ao mesmo tempo indicando quem é o macho alpha da porra toda (vc)... se ele resolver tocar em você, simplesmente saia de perto... é simples... duvido que ele persista no erro... afinal ele se sentiu inferior a vc... e ninguém vai mexer com o macho alpha da tribo... rs...

Abraços novamente,
Cuequinha.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#986606 Todas as dicas são sensacionais, obrigado mesmo :D
Então, sobre o fato de eu ser "antissocial" eu tô melhorando esses dias, tenho amigos na sala e por não conversar com eles me considero antissocial, um cara até me defendeu um dia desses... eu tenho amigos mas eu não socializo com eles entende?
Fico sozinho e calado mas se eu for falar com alguém eles vão me aceitar :)

Sou amigo do MAG da sala também, o conheço a anos só não converso muito com ele. Também sou amigo de um carinha meio "forte" lá kk.
O problema está em o que falar, eu falo coisas "desinteressantes" mesmo pensando nao consigo criar uma conversa "divertida".. e acabo sem querer ligando pra opnião dos outros..

Tem até umas meninas que sentam perto de mim e estou querendo "jogar" com elas.. uma já tenho mais intimidade a outra é amiga desse cara "infantil", inclusive ele já me zoou na frente dela e ela riu

Enfim, obrigado a todos :)
Prud's

Veterano - nível 5

#986609 Parceiro, fique na sua de boa, sem demonstrar que liga pro que ele fala/pensa.
Sabe por que ele continua fazendo isso?
Porque ele sabe que te incomoda, ou seja, o que ele espera que aconteça está acontecendo, a partir do momento que você fingir que aquilo não te incomoda, ficar de boa, ele vai ver que aquilo não funciona, vai acabar parecendo que ele quer chamar a atenção de todos, isso não é nada agradável pra qualquer pessoa.
Eu fiz e funcionou.
Abraço!