Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cuequinha

PUA EXPERT

DanielRO escreveu:Todas as dicas são sensacionais, obrigado mesmo :D
Então, sobre o fato de eu ser "antissocial" eu tô melhorando esses dias, tenho amigos na sala e por não conversar com eles me considero antissocial, um cara até me defendeu um dia desses... eu tenho amigos mas eu não socializo com eles entende?
Fico sozinho e calado mas se eu for falar com alguém eles vão me aceitar :)

Sou amigo do MAG da sala também, o conheço a anos só não converso muito com ele. Também sou amigo de um carinha meio "forte" lá kk.
O problema está em o que falar, eu falo coisas "desinteressantes" mesmo pensando nao consigo criar uma conversa "divertida".. e acabo sem querer ligando pra opnião dos outros..

Tem até umas meninas que sentam perto de mim e estou querendo "jogar" com elas.. uma já tenho mais intimidade a outra é amiga desse cara "infantil", inclusive ele já me zoou na frente dela e ela riu

Enfim, obrigado a todos :)

Trabalhe para que vc se torne um cara mais interessante... treine, estuda, saia mais... veja alguns eventos que estão para vir, comente sobre uma história engraçada... vc não precisa "pensar" no que falar... só conheça mais as pessoas... todos tem o seu lado interessante... ngm nasce com várias histórias pra contar brou.

Ligar pro que os outros vão pensar é importante, mas fazer disso algo absurdo, não.

Abraços