Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

#986434 Hey guys! Beleza?

Passei um mês sensacional, sexo, ela me tratava muito bem, me acordava com mais sexo e com o caminhar das coisas achei que estava entrando em um relacionamento, até porque ela me dizia que eu era dela, familia dela sabe quem eu sou e amigos tambem! :parado

Mas de uma hora pra outra ela começou ser fria e com desculpinhas esfarrapadas, todas pareciam ser validas! Estamos nos vendo com menos frequencia, tipo de 2/3 semanas em semanas. E quando não estamos juntos hoje em dia me sinto um merda...e quando nos vemos tudo ocorre perfeitamente! Wtf????

Observações: ela diz ter muitos problemas e me convence disso, diz sempre estar sem tempo e quando falo que não estou gostando dessa situação, ela diz gostar de mim e se importar cmg.

Como lidar? :confuso
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#986446 E aí, tranquilo?

Olha meu parceiro eu vou te dizer que a sua situação é mais simples do que parece, basicamente ela esta jogando contigo mesmo que inconscientemente (o que talvez não seja) e então o que você deve fazer? Simples, imagem espelho! Sim, você deve ser um espelho dela mas sempre 10% a mais que ela, se ela fica 100% fria contigo então fique 110% frio com ela, se ela some então você some também.

É bem simples, você só precisa espelhar os atos dela até mesmo os atos bons. Se ela for bondosa então você seja mais bondoso ainda, mas se ela for fria então seja mais ainda a tática é simples e funciona muito bem. Ela ta acostumada agora contigo correndo atrás dela, com uma pulga atrás da orelha tentando entender o motivo dela se afastar e etc mas se você simplesmente ignorar este lance ela quem vai se preocupar, ela irá começar a ficar curiosa tentando entender o que aconteceu que tu não corre mais atrás, e vai começar a lhe questionar mas você aja como se estivesse tudo certo, como se você não tivesse mudado.

Também devo dizer que há uma pequena chance dela ignorar tudo isso o que realmente demonstrará que ela esta POUCO ligando para ti e daí meu parceiro é pegar teu time e tirar de campo porque essa HB realmente não vale teu esforço e dedicação.

Espero ter ajudado, forte abraço e qualquer coisa estou a disposição.

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

fwardkoff escreveu:E aí, tranquilo?

Olha meu parceiro eu vou te dizer que a sua situação é mais simples do que parece, basicamente ela esta jogando contigo mesmo que inconscientemente (o que talvez não seja) e então o que você deve fazer? Simples, imagem espelho! Sim, você deve ser um espelho dela mas sempre 10% a mais que ela, se ela fica 100% fria contigo então fique 110% frio com ela, se ela some então você some também.

É bem simples, você só precisa espelhar os atos dela até mesmo os atos bons. Se ela for bondosa então você seja mais bondoso ainda, mas se ela for fria então seja mais ainda a tática é simples e funciona muito bem. Ela ta acostumada agora contigo correndo atrás dela, com uma pulga atrás da orelha tentando entender o motivo dela se afastar e etc mas se você simplesmente ignorar este lance ela quem vai se preocupar, ela irá começar a ficar curiosa tentando entender o que aconteceu que tu não corre mais atrás, e vai começar a lhe questionar mas você aja como se estivesse tudo certo, como se você não tivesse mudado.

Também devo dizer que há uma pequena chance dela ignorar tudo isso o que realmente demonstrará que ela esta POUCO ligando para ti e daí meu parceiro é pegar teu time e tirar de campo porque essa HB realmente não vale teu esforço e dedicação.

Espero ter ajudado, forte abraço e qualquer coisa estou a disposição.

Pois é bro! To achando que o problema é exatamente esse: ela se acomodou!

Sempre a tratei bem mas nunca fui um "cachorrinho", tenho minhas coisas para fazer e só nos viamos de final de semana!

E agora com essa reação dela, sai da zona de conforto e acabei correndo atras demais!

Vou seguir seus conselhos, obrigado! :ae