- 14 Abr 2016, 04:07
Aí cara tudo bom?
Os dois feeds que vc recebeu foram bem bacanas, eu só vou tentar acrescentar algo, apesar de não ter muito a dizer.
Olha mulher é um poço de carência. Vc trocou ela pelo celular/TV, ou seja, na cabeça dela temos:
"ele me ignorou no fds, não me deu carinho, se é assim não vou falar com ele"
Para quebrar essa reação, vc deveria agir:
"mensagem de manhã ao acordarem: oi baby bom dia! desculpa a minha falta de atenção ontem, eu tava ligado no celular, mas na verdade minha cabeça tava é perdida nos meus pensamentos. Eu quero te dar atenção que não te dei antes, vc merece, vc é uma mulher maravilhosa e merece todo o meu amor. Hoje à noite to passando aí pra te pegar, topa? Vou te fazer uma supresa..."
Mas vc foi trocar ideia com seus parça cuja irmã de um deles é sua ex, ou seja, vc não só não quebrou a carência dela como também a provocou:
"esse Galiotto, me ignora e vai falar com a ex. Ele vai ver, vou fazer ciúmes nele também, vou curtir a foto desse meu ex namorado bombado bilionário gente boa galã de TV"
Para quebrar isso, utilize o passo anterior e adicione o passo para quebrar o ciúmes da mina:
"kkkkkk é nada baby, sai com o irmão dela que é meu amigo e encontrei ela por lá, e vendo vc agora, nossa vc é demais, muito mais linda que qualquer mulher que eu já fiquei."
"jura Galiotto?" (9 entre 10 dentistas dizem que as mulheres fazem uma pergunta assim ao receberem um elogio desses).
"juro" (cuidado! não é hora de ser irônico, só avisando os engraçadinhos de plantão).
Atenção: não elogie demais o mesmo elogio seguidamente, um elogio é lindo, mas repetiu virou clichê.
Enfim isso aí, deu pra pegar o jeito?
A garota exibe um comportamento carente - de carinho a ela.
A garota está ciumenta - destrua os ciúmes dela, mostrando que vc só tem olhos pra ela.
Se ela der gelo em vc e der gelo de volta, aí a vaca vai pro brejo.
O fluxograma das treatas funcionam para mim assim:
Vc fez merda - ela da gelo - vc corre atras dela
- Se ela ficar de boa =
- se ela não ficar de boa = gelo nela - tempo sem se falar = possível DR = que pode resultar em
ou
Agora quando é ela que faz merda, eu fico puto e não converso com ela direito até ela pedir desculpas.kkkkkk
Funciona pra mim hahaha.
Abraço,
Ben.