Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonasMarvin - MEMBRO EXCLUSIVO
#986457 Eai sedutores tudo tudo certo ? haha
Bom a eu descobri o PUA ao final do ano passado então sou novato, e tenho a seguinte dúvida !
Eu faço sistemas de informação e estou no ultimo ano final do ano me formo.
E só tem uma mulher na nossa sala de uns 20 ou 22 anos. E ela é gata !
E todo mundo sempre quis uma chance com ela mas ninguem conseguiu kkk..
Ela nunca fica sozinha sempre tem algum colega conversando com ela...
Como eu faço pra ficar com ela mulher ? kkk Já demonstrei interesse por ela com liguagem corporal e talz, mas não sei como fazer pra ela fica loucamente interessada por mim e tambem queria fazer isso sem que o pessoal percebesse porque Se eles perceberem vão querer me cortar conheço a turma são muito zoeiros kkkk
Aguardo dicas Obrigado !
Lelouch

Veterano - nível 10

#986473 Numa sala onde todo mundo trata ela bem, você não pode de jeito nenhum demonstrar interesse.

Você primeiramente tem que ignorá-la e de vez em quando usar alguns negs nela.
Depois, se notar algum motivo inesperado para elogiá-la que não seja a aparência, elogie ela e depois use um desqualificador. Faça como fosse qualificação como empurrar-e-puxar. É com a qualificação que você começa a demonstrar interesse.
E não faça favores que ela te pedir.

Sem outra mulher na sala, fica difícil. Você teria que ser o líder dos homens e parecer muito bem-sucedido para ela te notar.
A outra opção, seria ser o cara que é amigo e atencioso a várias mulheres, mas está nem aí para ela. Sem algo assim, ela nem vai te notar.
tatsunazara

Aprendiz