Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonasMarvin - MEMBRO EXCLUSIVO
#986457 Eai sedutores tudo tudo certo ? haha
Bom a eu descobri o PUA ao final do ano passado então sou novato, e tenho a seguinte dúvida !
Eu faço sistemas de informação e estou no ultimo ano final do ano me formo.
E só tem uma mulher na nossa sala de uns 20 ou 22 anos. E ela é gata !
E todo mundo sempre quis uma chance com ela mas ninguem conseguiu kkk..
Ela nunca fica sozinha sempre tem algum colega conversando com ela...
Como eu faço pra ficar com ela mulher ? kkk Já demonstrei interesse por ela com liguagem corporal e talz, mas não sei como fazer pra ela fica loucamente interessada por mim e tambem queria fazer isso sem que o pessoal percebesse porque Se eles perceberem vão querer me cortar conheço a turma são muito zoeiros kkkk
Aguardo dicas Obrigado !
Lelouch

Veterano - nível 10

#986473 Numa sala onde todo mundo trata ela bem, você não pode de jeito nenhum demonstrar interesse.

Você primeiramente tem que ignorá-la e de vez em quando usar alguns negs nela.
Depois, se notar algum motivo inesperado para elogiá-la que não seja a aparência, elogie ela e depois use um desqualificador. Faça como fosse qualificação como empurrar-e-puxar. É com a qualificação que você começa a demonstrar interesse.
E não faça favores que ela te pedir.

Sem outra mulher na sala, fica difícil. Você teria que ser o líder dos homens e parecer muito bem-sucedido para ela te notar.
A outra opção, seria ser o cara que é amigo e atencioso a várias mulheres, mas está nem aí para ela. Sem algo assim, ela nem vai te notar.
tatsunazara

Aprendiz

#986537 Mano,só você se destacando no ambiênte,tem sempre que ser falado,as vezes até é legal que falem mal pois isso tambem te destaca,a inveja das pessoas.Tenta sempre ser diferente dos demais,se ficam babando o ovo dela,seja o cara que tira com a cara dela,se sempre dão atenção,ignore um pouco ela.Enfim,é isso espero ter ajudado :ae .

Boa Sorte ai e Sucesso!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#986544 Lembrei de 2 situações que vivi:

Na primeira, um colega meu passou 1 ano inteiro tentando comer uma mulher que fazia um curso conosco, e no último dia de aula, após todos irem embora, fiquei conversando com ela numa lanchonete. E eu adorava conversar com ela, de verdade! Eu tinha 18 anos e ela 35 na época.

Conversa vai, conversa vem, num determinado momento eu disse que gostava muito de conversar com ela, que me sentia ESTIMULADO mentalmente, como se tivesse ORGASMOS mentais quando trocávamos ideia. Notei que seus olhos como que se acenderam.

O clima foi esquentando, e sugeri de irmos para um local mais reservado. Acabamos parando numa praça qualquer. Encostei numa mureta, ela de costas pra rua, começamos a nos amassar. Em certo momento, coloquei minha coxa entre suas pernas, ela começou a roçar, se esfregar, e acabou tendo um orgasmo em pé, em plena praça hehehehehe!

Durante a conversa, ela reclamou desse nosso colega, das cantadas furadas e dos convites insistentes, e que sabia que ele queria apenas sexo com ela. E que eu nunca a tinha olhado com maldade.

Na segunda situação, entrou uma moça onde eu trabalhava e todos os caras partiram pra cima, exceto eu, que nunca gostei da ideia de disputar mulher. Alguns desses caras escreviam bilhetes, outros jogavam xavecos vulgares e estavam apostando entre si quem a comeria primeiro.

Num certo dia, ela veio trabalhar no meu setor, e durante nossas conversas, percebi que estava rolando alguma química entre nós. Falei pra ela dos planos dos demais, ela fechou a guarda para eles e nós acabamos namorando por um bom tempo. Era uma garota correta, muito legal mesmo, e o tempo que passamos juntos valeu a pena. Fodi com os caras, é verdade, mas ela não merecia nenhum deles.

Sobre o seu caso, caro amigo, não sei ao certo o que dizer, mas mostrar desinteresse (inicial) e dizer para a pessoa o que de fato te atrai na personalidade dela (sem bajulação), aliado a um pouco de tensão sexual, pode ser um bom caminho.

Boa sorte na empreitada! :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#986558 Sua situação é no mínimo complicada, primeiramente cabe analisar que como ela é a única mulher da sua sala e sendo assim todos os caras devem dar muito em cima dela e muito provavelmente nenhum da tua turma tenha conseguido closar ela justamente porque ficam demonstrando interesse demais, ela como única mulher na sala tem o EGO lá em cima afinal ela é a única da sala e isso faz com que todos os caras fiquem dando em cima apenas dela fazendo com que ela possa escolher o que complica bastante.

Você esta no último ano de TI certo? Isso me faz pensar que você esta há uns 4 anos na faculdade, então há 4 anos você é colega dela e justamente agora no último você vai tentar algo? É complicado, porque ela já tem uma imagem sua formada e tudo depende de como você foi até hoje (você sabe se a imagem que ela tem de ti é boa ou ruim). Se você achar que a sua imagem não é boa tente em primeiro plano modificá-la de tal forma que ela comece a te ver com outros olhos, que te veja de uma forma interessante e desperte uma cobiça por ti.

Sempre lembre-se que ela é a única da sala então o EGO dela é bem alto, ela tem vários caras rastejando aos pés dela e tu tem que ir totalmente no sentido oposto o que faça despertar nela uma curiosidade, ela tentará entender porque só você não esta correndo atrás dela e é aí que tu fisga ela, depois que você fisgá-la é importantíssimo que você converse sem demonstrar algum desejo, faça-a se qualificar pra ti e aos poucos vá dando alguns negs e raramente alguns elogios mas não elogie a aparência, elogie algo diferente como por exemplo uma opinião. Brinque um pouco com ela, faça um push & pull e distribua alguns negs no começo para baixar a bola dela e mostrar que pra ti ela é só mais uma, que é ela quem tem que conquistar você e que tu não é como estes outros bajuladores de plantão.