Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fodenao

Aprendiz

#986489 Então galera, beleza? espero que sim. Como eu já relatei um pouco na área de "relatos e práticas" estou com uma dúvida.

Sai com a HB sábado passado, acredito que conduzi bem, só que não kinei ela e nem finalizei com KC.

Antes de sair com ela as vezes ela puxava papo comigo pelo whats, depois que sai com ela e não finalizei com KC ela ainda me responde do mesmo jeito que antes (acredito que só por educação) e sem perguntas como ela costumava fazer.

A última vez que falei com ela foi no domingo, até hoje ela ainda não falou comigo, o que vocês acham que eu devo fazer? Chamo ela para sair novamente? Ou espero ela vir falar comigo.

Valeu galera e sucesso sempre! :ae
Galiotto

Aprendiz

#986493 Mano, eu na minha humilde opinião, acho que se vc percebeu IDI dela, tem que chamar pra sair de novo e dessa vez pelo menos arrancar um KC. Vc não finalizar pode acontecer(como aconteceu), o que não pode é isso se repetir.
Abraço!
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#986499 ...cara sei lá, acredito que ela esperava mais atitude da tua parte durante o encontro, pois se ela aceitou sair contigo é porque ela tinha interesse. E acho que se tu continuar nessa paranóia tu vai acabar se apaixonando pela HB. Esquece isso por hora e foca no presente.

Eu no seu lugar, recomeçaria do zero, criando atração, conforto e por fim tentaria sair com ela novamente, mas se ela começar a escapar, dar desculpinha ou algo do genero, caia fora.

Observação: Não aja como se tivesse mandado mal no primeiro encontro. Nem peça desculpas por algo que deixou de fazer. Porte-se tranquilamente, controle a situação e não se deixe abalar por uma eventual tentativa frustrada.

Siga em frente!!
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#986501 Chama ela para sair novamente Fodenao... Se o encontro que vocês tiveram foi bom e você não deu kc com certeza ela ficou com vontade. Você só precisa tomar as atitudes certas agora, ou seja, chamar ela pra sair novamente e mostrar para ela o HOMEM que você é.
Abraço e boa sorte :ae
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#986503 Chama ela para sair novamente Fodenao... Se o encontro que vocês tiveram foi bom e você não deu kc com certeza ela ficou com vontade. Você só precisa tomar as atitudes certas agora, ou seja, chamar ela pra sair novamente e mostrar para ela o HOMEM que você é.
Abraço e boa sorte :ae

Criador do tópico

fodenao

Aprendiz

#986594 Valeu galera, me ajudou muito!
Fiquei meio confuso na parte que ela não veio falar comigo, isso é normal?