- 13 Abr 2016, 19:50
Eu não tenho facebook mas estou pensando seriamente em criar um, porque vejo que não ter facebook é um DVI (demosntração de valor inferior). Me sinto pressionado em criar um perfil e atualizar regularmente com fotos legais e fotos que eu esteja com mulheres.
Quando alguém me pergunta se eu tenho facebook, eu digo que foi hackeado, mas que vou criar outro. Sei que se eu simplismente falar que não tenho, as pessoas vão pensar mal de mim e podem até achar que tenho algum problema.
O que vocês pensam sobre essa questão de não ter facebook?
Veja mais sobre FACEBOOK, quem não tem é FRACASSADO? no www.puabase.com
o que eu vejo aqui e a maior demonstração de valor inferior possível, você busca a aprovação dos outros
eu tenho facebook para participar de grupos de "zueira" e vez ou outra posto uma foto, antes de dominar as artes venusianas e necessário dominar a misteriosa arte do foda-se, e você não esta fazendo isso certo
Quando alguém me pergunta se eu tenho facebook, eu digo que foi hackeado, mas que vou criar outro. Sei que se eu simplismente falar que não tenho, as pessoas vão pensar mal de mim e podem até achar que tenho algum problema.
O que vocês pensam sobre essa questão de não ter facebook?
Veja mais sobre FACEBOOK, quem não tem é FRACASSADO? no www.puabase.com
o que eu vejo aqui e a maior demonstração de valor inferior possível, você busca a aprovação dos outros
eu tenho facebook para participar de grupos de "zueira" e vez ou outra posto uma foto, antes de dominar as artes venusianas e necessário dominar a misteriosa arte do foda-se, e você não esta fazendo isso certo