Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
freebird

Veterano - nível 1

#986640 Eu não tenho facebook mas estou pensando seriamente em criar um, porque vejo que não ter facebook é um DVI (demosntração de valor inferior). Me sinto pressionado em criar um perfil e atualizar regularmente com fotos legais e fotos que eu esteja com mulheres.

Quando alguém me pergunta se eu tenho facebook, eu digo que foi hackeado, mas que vou criar outro. Sei que se eu simplismente falar que não tenho, as pessoas vão pensar mal de mim e podem até achar que tenho algum problema.

O que vocês pensam sobre essa questão de não ter facebook?

Veja mais sobre FACEBOOK, quem não tem é FRACASSADO? no www.puabase.com

o que eu vejo aqui e a maior demonstração de valor inferior possível, você busca a aprovação dos outros
eu tenho facebook para participar de grupos de "zueira" e vez ou outra posto uma foto, antes de dominar as artes venusianas e necessário dominar a misteriosa arte do foda-se, e você não esta fazendo isso certo
koreancb

Veterano - nível 9

#986642 Facebook tá lotado de pessoas inúteis e fúteis que se importam com a opinião alheia. Lotado de pessoas buscando aprovação social. Pessoas que ficam postando fotos falsas cheias de efeitos, com mensagens motivacionais para se mostrarem forte. Tudo isso em busca de curtida. Essas pessoas aparentam ser muito felizes, mas no fundo, são as que mais sofrem e, escondido.
Gastão

Aprendiz

#986644 Passei muito tempo sem ter facebook, só criei num momento de necessidade onde era a unica forma de manter contato com um amigo que estava sem celular no momento. Mas agora ele está lá, entro de vez enquando, vejo qualquer coisa e saio, como disseram é perda tempo tentar criar algo que voce não tem enquanto mostram o que tambem não tem. Ele vai ficar ali ativo pelo mesmo motivo, se eu precisar de contato, não vou atualizar e nem ficar postando fotos "maneiras"

Agora, esse negocio de fracasso é relativo, fracassado onde? Em que parte da vida?
tinho ssa

Aprendiz

#986869 Eu não acho, eu não tenho facebook e nem por isso alguém me trata mal. Isso é coisa de adolescente que acha que o mundinho gira em torno de ser "popular" (leia-se cheio de amigos falsos)
Rozyzz

Veterano - nível 9

#986913 Cara facebook era é bom pra pegar contatos, na epoca que não tinha whatssap e era via sms as msgs. Hoje em dia facebook só serve pra aumentar o ego das pessoas (like). Eu ainda uso mas posto uma foto de vez em nunca, tenho por que tenho alguns grupos ...
Mas não se deixa levar pela matrix social amigo, não é pq todo mundo tem, que VC tem que ter...
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#986919 ...já tive Face mas me irritava com algumas pessoas que faziam se passar pelo que não eram, outros que faziam de tudo pra chamar atenção, outras que não aceitavam que pedido de amizade fosse negado.

A grande maioria quer passar a imagem que gostariam de ser, que não condiz com a realidade. Só propaganda de egos.

Comparo o Face a propagandas de carros, muitas marcas, modelos, cada um oferecendo um melhor, com mais qualidade, acessórios, mais potencia. Carros populares.

Você já viu propaganda de Ferrari ou Lambourguini na TV? Não né?! Não é preciso, todo mundo deseja pois a marca já fala por sí. Essa foi a minha escolha.

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#987045 Galera, na experiêcnia de vocês, quando uma pessoa diz que não tem facebook, qual a reação das pessoas?
Ou até mesmo você que não tem, quando você diz, o que as pessoas costumam te falar ou qual a cara que elas fazem?