Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cross

Aprendiz

#987087 você quer usar o facebook porque quer validação não necessidade.
única coisa que ainda é uma boa do facebook são alguns grupos e olhe lá
e acho que quem não tem facebook não é fracassado, são normais como nós
vai por sua decisão usar o facebook ou não
Boa sorte!!
DarthVictor

Veterano - nível 9

#987092 Fala amigo, beleza ?

Nunca tive Facebook, nem pretendo ter. Acho algo fútil, sem utilidade, por que vou querer mostrar minha vida para alguém que nem conheço? Ultimamente as pessoas parecem não ligar para a privacidade...

Muitas garotas já me pediram Facebook, e sempre rende bons papos, inclusive, algumas delas concordam com meu ponto de vista. Sempre me perguntam.

Quem não tem Facebook tem outra perspectiva, não segue a opinião geral e determina suas própias vontades. :ae

Abraço !

DarthV.

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

DarthVictor escreveu:Fala amigo, beleza ?

Nunca tive Facebook, nem pretendo ter. Acho algo fútil, sem utilidade, por que vou querer mostrar minha vida para alguém que nem conheço? Ultimamente as pessoas parecem não ligar para a privacidade...

Muitas garotas já me pediram Facebook, e sempre rende bons papos, inclusive, algumas delas concordam com meu ponto de vista. Sempre me perguntam.

Quem não tem Facebook tem outra perspectiva, não segue a opinião geral e determina suas própias vontades. :ae

Abraço !

DarthV.

Obrigado por responder, amigo!

Quando as HBs te perguntam porque você não tem facebook, o que você responde? E depois, o que elas dizem?
Rocky Balboa

Aprendiz

#987095 Muito pelo contrario, tu nao ter um facebook te torna mais alpha.
Hoje em dia a galera so esta no face pra ter o ego inflado (com os escravocetas e likes).
Para mim so é "obrigatorio" tem whatsapp e snap, talvez instagram.

Abçs
Balboa
DarthVictor

Veterano - nível 9

Lobo Astuto escreveu:
DarthVictor escreveu:Fala amigo, beleza ?

Abraço !

DarthV.

Obrigado por responder, amigo!

Quando as HBs te perguntam porque você não tem facebook, o que você responde? E depois, o que elas dizem?

Eu: Não gosto dessas interações frias Online, prefiro o contato humano físico, o cara-a-cara. :legal

Elas ficam surpresas pela diferença, elogiam a atitude e muitas concordam. :ae

Abraço !
Muito pelo contrario, tu nao ter um facebook te torna mais alpha.
Hoje em dia a galera so esta no face pra ter o ego inflado (com os escravocetas e likes).
Para mim so é "obrigatorio" tem whatsapp e snap, talvez instagram.
Abçs
Balboa

Exatamente ! Você sai da normalidade, do padrão. Você se torna diferente, a garota fica no mínimo curiosa pela sua atitude. :legal

Abraço !

DarthV.
felipz0r

Aprendiz

#987291 Particularmente depende do seu jogo.
Se você está em um set e alguma HB demonstra interesse, perguntando se você tem Facebook, você pode falar não, mas de uma forma que se encaixa no DVA (Demonstração de valor Alto(esqueci se é essa sigla mesmo)

Ex de parecer um perdedor:
Ela: Você tem Facebook ?
Você: Não na verdade não tenho.(ou ela irá pensar que você não tem muitos amigos e é antisocial ou vai ficar na dúvida)

Ex de parecer um vencedor :
Ela: você tem Facebook?
Você:(parecendo desinteressado ) Na verdade não tenho. Decidi desativar pois era muita gente para responder e eu particularmente não tenho paciência então para não deixa-los no vácuo e parecer um babaca eu decidi desativar.Mas, mudando de assunto ... (Inicie uma história/rotina)

Lembrando que essa eh uma opinião minha e não tenho muita experiência infield.
Abraços
Loverdrop.

Aprendiz

#987298 Da onde você tirou isso que não ter Facebook é uma demonstração de baixo valor? Isso mostra que você não sabe o que fala, ideia de girino!!!
Void Main

Aprendiz

#987361 Eu criaria o perfil no facebook, não por ser uma demonstração de valor
inferior, mas por estarmos na era das comunicações via redes sociais,
eu me sentiria atrasado, e a sensação de me sentir obsoleto acaba comigo.
Só crie se for da sua vontade, não tente agradar ninguém e nem implorar
pela aprovação de alguém, e se criar o facebook, certifique-se que está
usando ele corretamente, pois o mal uso sim pode ser uma demonstração
de valor inferior.