Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style 2.0

Aprendiz

#986527 Na minha sala de aula tem uma hb 8,ela tem um namorado que estuda em outra escola n falei nada com ela ainda este ano.estou comecando a gostar dela mas n sei se dou continuidade pelo fato dela ter um namorado agora.minha duvida e mais dificil pegar uma hb que tem namorado?segundo como causar tensao sexual nela?sei que muitos puas n curtem a ideia de chegar na mina que tem namorado mais ja to louco por ela e no amor e na guerra vale tudo.
tatsunazara

Aprendiz

#986536 Depende de muitos fatores.Se o namoro ta bom ou ruim,se as amigas dela vivem grudadas nela,se ela demonstra interesse mesmo estando namorando e etc.E se ela for daquelas que a amiga não desgruda pode esquecer.Não acho que seja impossivel,mas pensa bem no esforço que você vai estar fazendo pra ter uma pessoa que não respeita nem o proprio relacionamento.

Espero ter ajudado,Boa Sorte e Sucesso,não importa o caminho que você escolher,ele sempre será o certo. :ae
Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#986539 Com Bilhões de lindas mulheres solteiras no mundo, não vale o investimento.

Isso parece mais uma obsessão man, aquilo que é mais difícil de ter é oque as vezes se coloca mais valor

Mas desafios são bons as vezes.
Meu conselho: aquele que investe mais, se apaixona mais.
E quem esta mais apaixonado que a outra pessoa, acaba colocando-a como prioridade e dando a ela todo o poder sobre a relação

Meu conselho: cuidado, não invista demais nessa garota, quem investe mais, se fode mais.

Lembre quem é o mais importante na relação, sim é você, você é o mais importante na relação sempre.
Oque esta em jogo é muito investimento emocional, tempo, ética

Desapega dessa mina ai e vai pegar um monte de gostosas.
Ela vai perceber, e vai ser ela quem vai se aproximar de você com interrese romântico.

Sempre respeite compromissos,
Você é um cara solteiro com bilhões de gostosas disponiveis pra você comer.

Abraço
Gilpio

Criador do tópico

Style 2.0

Aprendiz

#986547 muito obrigado!vou tentar n so conquista-la mas n como prioridade.e melhor investir em garotas sem namorado mesmo e menos estresse. pra ver se dar certo.n estou apaixonado pela personalidade e mais um desejo carnal .vlw pelas respostas ajudou!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#986556 Primeiramente já quero deixar claro que desaprovo totalmente esta atitude de pegar HBs comprometidas, eu penso em mim quando estou namorando se ia gostar de outros caras dando em cima, realmente acontece bastante principalmente no face/whats mas eu não preciso fazer nada, minha namorada simplesmente corta legal os caras.

Quando alguém esta namorando geralmente é porque os dois se curtem e se respeitam, há casos em que a relação não esta indo bem e já esta pendendo para um término mas estes são minorias, na grande maioria um casal gosta muito um do outro e isso complica demais a vida de alguém de fora que queira algo entre os dois, é possível dessa sua colega te dar mole? Possível até é mas a chance é quase nula até porque ela deve ter várias amigas que também devem conhecer o namorado dela e isso a pressiona mais ainda a te dar um fora porque caso alguma veja algo o que não é difícil já que são colegas elas irão contar para o namorado dela!

Enfim, tu tentando closar uma HB comprometida tem grandes chances de se fuder e sair perdendo muito, porque além do fora você ainda vai ficar com uma imagem não muito boa perante ela e as AMIGAS dela! Além de que ela provavelmente contará para o namorado que tu tentou dar em cima dela e aí meu amigo, ele pode vir querer te cobrar e se tu voltar com um olho roxo para casa não vá querer chorar como se não tivesse culpa.

Finalizando, existe uma infinidade de mulheres solteiras por aí loucas para pegar alguém e tu vai logo querer tentar algo com alguém comprometido, algo incerto com chances altíssimas de dar problema? Desencana, deixa de lago essa paixonite adolescente burra e vá partir para outras, usa teu racional e não teu emocional!
Warning

Aprendiz

#986572 Jovem, é bem melhor você esquecer essa ideia.

Não vale a pena atrapalhar outras pessoas para benefício próprio.

Você se deixou levar pela aparência, modo de caminhar, fofura, sorriso, cabelos, meiguice.

São ilusões! Não deixe a razão fugir de sua integridade.

A emoção nos engana.

Desejo-lhe sorte.

In hoc signo vinces.
fodenao

Aprendiz

#986691 Eai, blz?
No livro "O Jogo", o Style "comenta" que é mais fácil pegar uma mulher namorando e ainda mais uma casada, mas isso vai da índole e consciência de cada um haha.
Boa sorte e sucesso sempre!
tigr3

Aprendiz

#986694 cara entao coloque na balança voce quer ter algo instavel com ela ou destruir uma historia de relacionamento?

se nao quiser muita coisa, nao vale muito apena nao, mas se vc queira esse topico ensina um pouco sobre barreiras

barreiras-coitadismo-t109383.html#p986639

:ae