Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

#986540 Hey felas! Bão?

Me peguei pensando aqui: ser desapegado realmente mantem a HB interessada?

Sempre quando taquei o "foda-se" para algumas garotas, elas corriam atras ou sempre estavam disponiveis quando eu quisesse...

Agora com a HB que estou me relacionando, após um tempo acabei me tornando um cara "facil". Seu comportamento mudou e ela não me da a prioridade que me dava antes!

Será que estou sendo +1 zé mané? Porque agora ela vem com desculpinhas, age friamente e tem uns papos de não querer compromisso e eu nunca toquei nesse assunto...

Como devo agir para voltar a ter ela correndo atras de mim? :legal

PS: Realmente gosto dessa HB, o que torna dificil tacar o famoso "foda-se".
yurimpp

Veterano - nível 9

#986564 Eae cara
Bom estou passando por um caso bastante semelhante, onde a HB que me relaciono (seria mais como uma ficante) está agindo friamente comigo, parando de puxar assunto e tal. E eu, deixava de fazer com ela o que eu fazia com outras HBs que conversava, que era simplesmente tacar o foda-se e não ir atrás nem encher o saco dela.
O que eu fiz esses dias e sugiro que vc faça o mesmo é o seguinte:
Seja indiferente com ela o máximo possível, seja frio, desapegue. Sei que parece estranho no começo e até mesmo difícil, porém comigo funcionou e em pouco tempo ela voltou a dar a atenção que eu queria.
Não sei se essa resposta era bem o que vc estava procurando, mas pode ser uma alternativa que vc pode tentar...
Abçs.

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

yurimpp escreveu:Eae cara
Bom estou passando por um caso bastante semelhante, onde a HB que me relaciono (seria mais como uma ficante) está agindo friamente comigo, parando de puxar assunto e tal. E eu, deixava de fazer com ela o que eu fazia com outras HBs que conversava, que era simplesmente tacar o foda-se e não ir atrás nem encher o saco dela.
O que eu fiz esses dias e sugiro que vc faça o mesmo é o seguinte:
Seja indiferente com ela o máximo possível, seja frio, desapegue. Sei que parece estranho no começo e até mesmo difícil, porém comigo funcionou e em pouco tempo ela voltou a dar a atenção que eu queria.
Não sei se essa resposta era bem o que vc estava procurando, mas pode ser uma alternativa que vc pode tentar...
Abçs.

E ai parceiro, beleza?

É isso mesmo! Acho que não tem muito segredo!

E se caso isso não resolva, foi o que falaram para mim: "Essa HB realmente não vale teu esforco e dedicação".

Abracos!
Cuequinha

PUA EXPERT

#986603 As vezes dá um time de um final de semana sem ver ela... um dia, dois dias sem se falar no whatsapp...
Mas lembre-se, se vc não deu a entender de nada, e ela citou "compromisso" é pq no mínimo ela gosta de vc... mas talvez não queira nada sério e só esteja te alertando com relação a isso...

Abraços,
Cuequinha
guilhermetorresc

Aprendiz

#986608 Boa pergunta cara, ultimamente ando meio desapegado pq ainda gosto da mina que eu estava saindo e as minas vem atras me chamar pra sair e tals, acho que de alguma forma isso gera interesse nelas
KimXD

Veterano - nível 10

#986615 Cara você ser desapegado, você tem que pensar que vai ajudar primeiramente você mesmo, antes de ajudar a atrair mulheres, pq se você consegue ser desapegado você nunca vai sofrer por nenhuma ou depender dela caso algum dia ela se afaste e isso é algo extremamente necessário.
Sobre você ter falado que ela fala toda hora que não quer compromisso mesmo sem você tocar no assunto, chega a ser algo estranho já que você não ta pedindo nenhum compromisso, ela parece ter alguma intenção por trás disso ou sente que tem você nas mãos, o Nessahan alita fala para quando uma mulher fizer uma coisa desse tipo, você ir no sentido oposto do que ela espera, isso quebra com ela se ela tiver um segunda intenção oculta nisso, fazendo isso você vai quebrar com as pernas dela por ela não esperar por isso, por exemplo, ela pode falar que não quer compromisso com você na intenção e querendo que você corra atrás dela, que você fale que você quer sim ter algo sério com ela, que você acha ela especial e tal, ai se você vira e vai no sentido que ela não espera você quebra as pernas dela, por exemplo, ela fala que não quer um relacionamento, você vira e fala que você também não quer, que você não tem absolutamente nenhuma intenção de namorar com ela, até pq você ta com o objetivo de começar a namorar com uma outra garota que você ta conhecendo, obviamente essa mina imaginária não precisa existir e você nem precisa falar quem é, as vezes mesmo que ela fale sem segundas intenções, isso quebra o ego dela, ela vai pensar "nossa, pq ele não quer namorar comigo? o que eu tenho de errado? o que essa outra garota que ele quer namorar tem de melhor que eu?".