Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#986649 Galera, preciso de uma opinião de vocês, coisa rápida!

Eu tava num churrasco outro dia, mais uns amigos. Dai tem uma mina q eu fico com ela, tem um tempo já, mais não temos nada sério, dai tem um amigo dela que apertou a bunda dela " brincando", eu não vi, não tava perto, só fiquei sabendo quando o cara tinha ido embora pq um amigo meu viu e me contou, eu tava tonto pa carai e fiquei bolado :bravo :bravo :bravo :bravo
Se eu pego o cara não sobrava nada! dei um ataque de ciumes e no outro dia fiquei pensando " não devia ter feito aquilo, não temos nada sério " no meu lugar o q vcs fariam nessa situação ? eu to bolado até hoje com fdp :bravo :bravo :bravo to querendo pegar ele. Compensa dar ums porrada nele ? ou mandar ums msg mandando ele ficar esperto ?

Abs

Criador do tópico

jpegad escreveu:Galera, preciso de uma opinião de vocês, coisa rápida!

Eu tava num churrasco outro dia, mais uns amigos. Dai tem uma mina q eu fico com ela, tem um tempo já, mais não temos nada sério, dai tem um amigo dela que apertou a bunda dela " brincando", eu não vi, não tava perto, só fiquei sabendo quando o cara tinha ido embora pq um amigo meu viu e me contou, eu tava tonto pa carai e fiquei bolado :bravo :bravo :bravo :bravo
Se eu pego o cara não sobrava nada! dei um ataque de ciumes e no outro dia fiquei pensando " não devia ter feito aquilo, não temos nada sério " no meu lugar o q vcs fariam nessa situação ? eu to bolado até hoje com fdp :bravo :bravo :bravo to querendo pegar ele. Compensa dar ums porrada nele ? ou mandar ums msg mandando ele ficar esperto ?

Abs

Obs:. meu amigo que viu disse que a mina ficou brava com ele :bravo mais ela mesmo não me contou nada, meu amigo que falou
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#986671 Fala man
na minha humilde opinão não vale a pena nenhuma das duas opçoes pq em qualquer uma das vc vai passar uma imagem nao mt bacana.
Bater Nele: Brigão e Ciumento com uma mina que nem é sua namorada
Mandar Msg: Ciumento com uma mina que nem é sua namorada
acho que agr é vc esperar passar essa imagem de ciumento e se ja passou fale com ela "olha sempre que alguem falar ou fizer algo que vc nao goste pode falar cmg ok?" creio eu que passa a imagem de seguro e preocupado com o bem estar dela
Abraçs, qualquer coisa estamos ai :ae
fodenao

Aprendiz

#986687 Eai, blz?
Na minha opinião não vale a pena e acho que só vai passar uma imagem de valor inferior, além de "nervosinho".

Criador do tópico

#986796 Obrigado a todos galera!

Então compensa deixar pra la galera ? nem falar com ele de boa , sem brigas ? quando ele aparecer converso normal ou ignoro ele, pra ele ver que eu não gostei do que aconteceu ?

Abraços a todos!
fodenao

Aprendiz

jpegad escreveu:Obrigado a todos galera!

Então compensa deixar pra la galera ? nem falar com ele de boa , sem brigas ? quando ele aparecer converso normal ou ignoro ele, pra ele ver que eu não gostei do que aconteceu ?

Abraços a todos!

Acho que você tem que deixar pra lá, aliás, só foi uma brincadeira, quanto ao cara, leva ele na boa (o que eu faria era levar ele na boa mas não dar muita bola), ai já é você quem sabe.

Sucesso sempre!