Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#986712 Fala rapaziada :ae

Seguinte, vai ter um show aqui, e minha namorada é MUITO fã do cantor, só que eu não estou afim de ir, até pq não posso faltar aula na faculdade. Pois bem, ela quer muito ir, e isso já rendeu várias discussões entre a gente.

Hj ela me perguntou novamente se eu iria, eu respondi: provavelmente eu não vou.
Ela me respondeu da seguinte forma: estou vendo que vou ter que ir sem vc, não queria ir sozinha, mas...

Eu até estava pensando em levar ela a esse show, mas dei uma segurada, pra ver se ela desistia. Porem ela me veio com essa resposta...

Então galera, gostaria da opinião de vcs sobre o que fazer nessa situação.
Vlw :ae
Tadashicto

Veterano - nível 9

#986725 Eu iria sim pra esse show,as vezes temos que ir a lugares chatos para fazer alguém feliz (sua namorada no caso) não vejo problema... Mas se vc esta sem vontade não vá simples,não a proiba de ir que é pior,terá que a ver confiança de tua parte caso ela vá sozinha.
Se possivel aproveite vc também,saia pra algum lugar legal e se divirta tbm
Espero ter ajudado!! Abraços...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986759 Se a mulher vai pra shows de pegação sem seu parceiro é porque ela não acha que você honra as suas bolas. Na verdade ela pode até estar te testando. Sabe como é, elas adoram nos dominar aos poucos. HONRE SUAS BOLAS e não permita isso. É a mais simples do mundo desde que você seja DESAPEGADO. Se não é comece a ser.

Respostas desconcertantes:
- Tchau e bença.
- Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.

Agora, se você quiser dor de cabeça (e quem sabe até um parzinho de chifres), desconfiança e estresse desnecessário pode deixar ela ir sozinha. Esse tipo de mulher que é fã e não pode perder o show do cantorzinho lixo é treta meu camarada.

Minha dica de coração é tu acompanhar O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - um compilado das minhas experiências que está sendo postado gratuitamente no fórum; ele resolverá 99,99% da vida de quem aplicá-lo na prática.
Introdução:
omgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
Tipos de mulheres:
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
Um abraço!
caicez

Aprendiz

#986771 Cara, não custa nada fazer um esforço e acompanhá-la, levando em conta que ela te chamou, insistiu e parece que gostaria de ter você com ela. Isso é bom. Ruim seria se ela fosse e nem chamasse, deixasse bem claro que queria ir sozinha desde o começo, isso sim seria motivo pra se preocupar...
Cuequinha

PUA EXPERT

#986772 Vei se vc não tá afim de ir não vai, pra depois não ficar com cara de cú lá no show

N tem problema ela ir mano... se ela quer ela vai

Quando eu namorava ela queria mt que eu fosse no show do luan santana... falei que não ia pra ver ela ficar pulando e cantando todas as músicas enquanto eu ficava la brisando pq não sei porra nenhuma kkk

Abraços,
Cuequinha