Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#986747 Falar galera ando conversando com uma HB a um bom tempinho, acontece que fiquei com elas poucas vezes, não consegui FC.Vinha conversando normalmente no whats , deixando minhas intenções bem claras.Sexta passada ela estava num bar com a prima , ficou insistindo pra mim ir la, acabei indo. Chegando la conversei com ela e ela me deu um selinho que nem considero beijo e voltou com a prima .Como tinha ido no bar com meu amigo, voltei la com ele e curti o rolê.
Ela fica perguntando tudo sobre minha vida, onde vou , com quem vou (coisa que acho que somente um pessoa em relacionamento poderia ficar questionando).Estava levando em banho maria pra conseguir finalizar o FC. Porem perdi a paciencia com essa ladainha dela de regular até um beijo. O que devo fazer, mandar a real e sair fora ?Ignora-la?
Bidê

Aprendiz

#986776 E ae, parceiro!
Já passei por isso algumas vezes e tenho um conselho pra você: paciência.
Se você achar que já investiu o valor, energia e tempo o suficiente para aquela mina, mas não obteve os resultados esperados... Caia fora na moral.
Não estou falando para você ser um canalha e dar um pé na bunda, apenas diga que o relacionamento não está correspondendo com suas expectativas.
Se você curte mesmo a mina, vale a pena investir mais um pouco, porém não a deixe em uma zona de conforto.
Mostre a ela que se vocês não derem um passo a frente ela irá te perder, foi isso que eu fiz.
Ela me deu um gelo por um tempo (que foi recíproco), mas na primeira oportunidade em que encontramos de novo foi um FC, um dos mais naturais e espontâneos que tive.
Outra dica que eu te dou é: não fique desesperado para comer a garota, senão ela não vai te dar, tenha certeza.
Você é um PUA, aja como uma PUA, nunca peça por sexo, isso é um puta DVI.
No mais, boa sorte, campeão!
guifodao123

Veterano - nível 9

#986777 Fala Man. Então voce ta preocupado que não deu certo um fc mas não conseguiu nem um kc. Pelo visto a hb estava bem afim de você mas talvez o ambiente ou até mesmo sua prima fizeram ela ficar com vergonha de ter dado um kc naquele momento. Voce poderia ter tentado isolado o alvo primeiro e garantido pelo menos um kc, agora se ela não aceitasse acho que seria uma boa voce conversar com outras garotas do role isso causaria um ciumes nela e voce poderia até conhecer garotas novas. haha.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

guifodao123 escreveu:Fala Man. Então voce ta preocupado que não deu certo um fc mas não conseguiu nem um kc. Pelo visto a hb estava bem afim de você mas talvez o ambiente ou até mesmo sua prima fizeram ela ficar com vergonha de ter dado um kc naquele momento. Voce poderia ter tentado isolado o alvo primeiro e garantido pelo menos um kc, agora se ela não aceitasse acho que seria uma boa voce conversar com outras garotas do role isso causaria um ciumes nela e voce poderia até conhecer garotas novas. haha.

Eu ja tinha conseguidos kcs com ela antes normalmente.Eu a isolei e mesmo a assim a hb ficou de cu doce kkkkk.Eu continuei no bar normalmente , conversando com uma amiga minha e um amigo, demonstrando que não estava nem ai pra ela.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

Bidê escreveu:E ae, parceiro!
Já passei por isso algumas vezes e tenho um conselho pra você: paciência.
Se você achar que já investiu o valor, energia e tempo o suficiente para aquela mina, mas não obteve os resultados esperados... Caia fora na moral.
Não estou falando para você ser um canalha e dar um pé na bunda, apenas diga que o relacionamento não está correspondendo com suas expectativas.
Se você curte mesmo a mina, vale a pena investir mais um pouco, porém não a deixe em uma zona de conforto.
Mostre a ela que se vocês não derem um passo a frente ela irá te perder, foi isso que eu fiz.
Ela me deu um gelo por um tempo (que foi recíproco), mas na primeira oportunidade em que encontramos de novo foi um FC, um dos mais naturais e espontâneos que tive.
Outra dica que eu te dou é: não fique desesperado para comer a garota, senão ela não vai te dar, tenha certeza.
Você é um PUA, aja como uma PUA, nunca peça por sexo, isso é um puta DVI.
No mais, boa sorte, campeão!

valeu parceiro pelas dicas.
Acho que irei cair fora, ja investi muito meu tempo nessa garota.