Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonnan

Aprendiz

#986758 Pessoal,sou novo no pua e comecei a entrar nesse novo mundo, dia desses descobri que tinham mts livros q poderiam me ajudar, Ai quê está o problema, kkkkk, to com uns 30 a 50 livros aqui e não tenho mt ideia de por onde começar, decidi começar por um livro auê fala sobre influenciar pessoas não lembro bem o nome, entre os principais tem MM, BADBOY, DAVID X, leitura corporal aavançada cajun , simples, e uma do Pierre Wall. Tenho uns sobre como conversar, mts sobre Inner game, etc...Por onde começo? Vale a pena ir logo pra MM ou badboy? Ou seria melhor aprender a interagir com as pessoas, linguagem corporal, como ter conversas legais antes? :ae
patrao

Aprendiz

#986761 tambem ja fiquei assim..e até viciado em ler livros de sedução.
e uma coisa eu aprendi é muito facil conhecer mulher apenas chegue nelas e desenrola o papo.
ler livros e seminarios foi perda de tempo para mim.
quando voce começar a tentar paquerar mulheres.. vai sentir um frio no estomago mesmo então, acostume-se com isso.
pratica ira te levar a bons resultados.
abrs
noitcudes

Veterano - nível 3

#986780 Quando comecei, eu primeiro avaliei o que tava fazendo de errado e listei esses erros, que viraram os primeiros temas de estudo. Normalmente todo mundo sofre com AA, mas seja qual for o material, será bom para seu desenvolvimento.
-Coyote

Aprendiz