Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonnan

Aprendiz

#986758 Pessoal,sou novo no pua e comecei a entrar nesse novo mundo, dia desses descobri que tinham mts livros q poderiam me ajudar, Ai quê está o problema, kkkkk, to com uns 30 a 50 livros aqui e não tenho mt ideia de por onde começar, decidi começar por um livro auê fala sobre influenciar pessoas não lembro bem o nome, entre os principais tem MM, BADBOY, DAVID X, leitura corporal aavançada cajun , simples, e uma do Pierre Wall. Tenho uns sobre como conversar, mts sobre Inner game, etc...Por onde começo? Vale a pena ir logo pra MM ou badboy? Ou seria melhor aprender a interagir com as pessoas, linguagem corporal, como ter conversas legais antes? :ae
patrao

Aprendiz

#986761 tambem ja fiquei assim..e até viciado em ler livros de sedução.
e uma coisa eu aprendi é muito facil conhecer mulher apenas chegue nelas e desenrola o papo.
ler livros e seminarios foi perda de tempo para mim.
quando voce começar a tentar paquerar mulheres.. vai sentir um frio no estomago mesmo então, acostume-se com isso.
pratica ira te levar a bons resultados.
abrs
noitcudes

Veterano - nível 3

#986780 Quando comecei, eu primeiro avaliei o que tava fazendo de errado e listei esses erros, que viraram os primeiros temas de estudo. Normalmente todo mundo sofre com AA, mas seja qual for o material, será bom para seu desenvolvimento.
-Coyote

Aprendiz

#986782 Cara, pessoalmente eu acho que quem está começando deve pegar o MM e o O Jogo do Neil Strauss primeiramente,apenaas pra se situar na comunidade e entender como a coisa funciona. Depois se você ler o David X e/ou o Badboy já está de ótimo tamanho,não precisaria ler mais nada nessa área de sedução, até por que o importante mesmo seria ler livros de desenvolvimento pessoal, alguns exemplos seriam o The Flinch, Poder sem limites, Como fazer amigos e influenciar pessoas e por ae vai, entenda oque é sedução e como funciona,mas não se prenda a isso.Depois que pegar o jeito, foque no desenvolvmento pessoal pra você se tornar um cara mais interessante e com uma vida mais foda

Espero ter ajudado, valeu !
Cuequinha

PUA EXPERT

#986783 Começa pelo mystery brother...
Quando pegar mais o jeito, parte pros directs... e entao vc vai saber mesclar os dois... te dando uma naturalidade maior

Abraços,
Cuequinha
fodenao

Aprendiz

#986843 Eu estou lendo "O Jogo" do Neil Strauss (Style), o qual recomendo bastante. Já li David DeAngelo e Mystery Method!
Acredito que todos você encontre aqui mesmo no fórum, abs e sucesso!