Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#986785 Fala manos. Isso é inédito pra mim. Eu sempre evito de pegar mulher dos outros, e conheci essa HB 9 e primeira coisa que fiz foi verificar se era solteira. Ela disse que sim, então começamos a trocar ideia. Tivemos um day 1 muito bom e um day 2 com muito fogo, quase rolando um FC.

Quando estava trocando ideia pra day 3 com FC, uma sapata me chama no whats dizendo pra eu cair fora pq elas tinham um relacionamento. Falei pra sapata que a HB n tinha dito nada sobre isso, e a sapata falou que ia resolver mas pediu pra eu n me envolver mais. Foi até bem educada comigo.

O papo com a HB esfriou dai em diante. Ela provavelmente sabe que a sapata falou comigo, ou até a sapata já falou tudo pra ela. Mas não sei como agir agora. A HB é uma delícia, e sinto que seria um desperdício. O q vs fariam?
DanielRO

Veterano - nível 9

#986793 Já pensou se essa Sapata fosse um homem? Que situação você estaria hein?

Acho que você devia largar essa HB, porque ela mentiu. Se tinha um relacionamento ela traiu sua "parceira", se traiu e mentiu pra ela é bem provável que faça isso com você também, e você consegue alguém melhor acredite ;)

(Se acontecer da Sapata ter dito isso só pra você se afastar dela mas não tiver nada com ela, desconsidere meu comentário, porque isso pode acontecer)

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

DanielRO escreveu:(Se acontecer da Sapata ter dito isso só pra você se afastar dela mas não tiver nada com ela, desconsidere meu comentário, porque isso pode acontecer)

Acabei de descobrir que foi isso msm mano, a sapata já perdeu e tá tentando me sabotar rsrs

Será que é melhor deixar as minas se resolverem ou que se foda a sapato?

Situação nova pra mim rsrs
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#986883 Meu caro, já que o papo esfriou eu contaria a HB o que de fato aconteceu. Acho que depois disso as coisas vão voltar a fluir. Diga que você é um cara de princípios e que achou a situação estranha.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

Opqf escreveu:Pega a que perdeu também, joga com ela. Vai que cola e rola um ménage? ahuahuahuahauhau

Nem vira mano, a outra é o hominho, feia demais. Sem chances rsrsrs

Steven78 escreveu:Meu caro, já que o papo esfriou eu contaria a HB o que de fato aconteceu. Acho que depois disso as coisas vão voltar a fluir. Diga que você é um cara de princípios e que achou a situação estranha.

Elas conversaram e a HB me disse que tinha acabado. Eu fiz isso, fui sincero e disse que fiquei meio puto com ela ter ficado comigo quando ainda tava com ela. E ela, com medo de me perder, veio aqui em casa e rolou um FC épico! Então acho que tá resolvido. Acho que consigo uma RMLP.

Vlw o feed manos!!
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#987430 Concordo com o DanielRO, o fato de ela ter mentido pra você sobre ter um relacionamento é bem sério, se ela tivesse um namorado(a) obsessivo ou psicopata, isso seria um problema pra você.
Sem contar que é a maior sujeira pegar mulher dos outros.
Lelouch

Veterano - nível 10

#987620 Se ela é lésbica e você conseguiu alguma coisa com ela significa que você está conseguindo curar ela.
Eu acho errado pegar mulher de outro homem, mas pegar uma lésbica tudo bem, isso acaba sendo bom para ela.

Sugiro que fale da outra com ela e peça para ela esquecer a outra.
Não fique com raiva dela por ter mentido sobre ser lésbica, ela tinha os motivos dela e não queria que você pensasse mal dela.
Se ela ocultasse namorado homem então ela não seria confiável.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

Lelouch escreveu:Se ela é lésbica e você conseguiu alguma coisa com ela significa que você está conseguindo curar ela.
Eu acho errado pegar mulher de outro homem, mas pegar uma lésbica tudo bem, isso acaba sendo bom para ela.

Sugiro que fale da outra com ela e peça para ela esquecer a outra.
Não fique com raiva dela por ter mentido sobre ser lésbica, ela tinha os motivos dela e não queria que você pensasse mal dela.
Se ela ocultasse namorado homem então ela não seria confiável.

Mano, que comentário legal! Vc resumiu bem e foi bem por aí a coisa.

A lição que ficou pra mim é que como todo PUA iniciante, eu cai na pilha de que o PUA faz tudo que tem vontade e foda-se os outros. Mas nem sempre é assim. Eu entendo agora, conversano com ela, que apesar dessa merda de homossexualismo estar tão difundida na sociedade, ainda é encarado como tabu e ninguém sai contando a respeito. Então entendo que foi difícil pra ela dizer.

Conversando vc aprende mais sobre a HB e com paciência vc ganha maturidade e percebe que elas dão o caminho pra nós. Então ficou essa dica pra mim, analisar com mais calma cada situação e não achar que tudo gira ao meu redor.