Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

#986800 E ai parceiros, beleza?

Supondo que vocês jogavam com uma HB há um tempo e conseguiram! Vocês começaram a passar todos os finais de semana juntos, ok!

De repente ela começa a te colocar em uma especie de reserva, dizendo que só devem se ver e sair de vez em quando, que ela não quer se privar de outras pessoas (outros homens), porém diz gostar de você e se importar.

Shit! Você percebe que realmente gosta dessa HB e não é só mais um lance qualquer! O que vocês fariam?

Estou passando por isso, no começo disse não ligar para isso! Porém estou incomodado com a situação. Confesso que cheguei a correr atras :parado
Cuequinha

PUA EXPERT

#986808 Vc não foi pra reserva.... vc é o titular, só que o reserva entra em campo algumas vezes.... kkkkkk

Pra mim ela deixou bem claro que só quer se divertir... então se eu fosse vc, não forçaria a barra... e pegaria outras minas também

Agora se realmente tá difícil pra vc, de o ultimato e fale... olha HB, eu realmente gosto de vc e não quero mais que vc saia com outros caras. Quero um relacionamento sério... caso contrário não vou querer mais... to te dando um exemplo tlg... é foda dizer pq não to sentindo o que vc sente... enfim, avalie bem se ela eh uma garota pra namorar ou nao em parceiro... tem mt coisa em jogo

Abraços,
Cuequinha
freebird

Veterano - nível 1

#986815 converse com ela e fale como se sente... EU acho melhor perder a HB do que ficar numa situação em que tenha que "compartilhar" ela com outros não gostando disso

Criador do tópico

Jax Cobain

Aprendiz

#986878 Verdade! Estou mudando minha postura em relação a ela! Não ando bajulando muito, sendo educado porém distante. Porque além de ser bom para mim, pode ser que aconteca alguns resultados positivos quanto a isso.

É estranho! Por exemplo: já reclamei sobre algumas atitudes dela que eu não curti, como passar feriados cmg e tudo mais e do nada sumir sem falar porra nenhuma. (fui BETA)!

Depois da mudança de postura, reparei que ela ainda pode estar me testando: estavamos conversando, ela parou de puxar assunto e eu parei tambem! No dia seguinte (hoje) me deu bom dia dizendo que não iria conseguir falar cmg hoje e eu apenas respondi: Ok, sem problemas :ae

Se ela vier me chamar para fazer algo, posso dar um ultimato inesperado de "não vai mais rolar assim" ou continuar aceitando a situação...

E aí? Hahahaha