Criador do tópico

t. Viana

Aprendiz

#986822 Conheci uma Hb a uma semana atraves de umas amigas. Ficamos juntos 2 vezes (não rolou sexo). Descobri atraves da amiga que me apresentou ela que ela não esta muito empolgada com a relação. Será que tem algo que eu possa fazer pra reverter essa situação?
Thor Lipe

Aprendiz

#986825 Tem!!!
Consiga uma mina ou muito mais bonita, ou muito mais gostosa que ela, e desfile com ela bem na cara dela!!!
Depois disso a ignore, e fala para essas amizades que vocês tem em comum algum defito dela, e que você não tem tempo a perder com esse tipo de mulher...
Boa evolução
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Thor Lipe escreveu:Tem!!!
Consiga uma mina ou muito mais bonita, ou muito mais gostosa que ela, e desfile com ela bem na cara dela!!!
Depois disso a ignore, e fala para essas amizades que vocês tem em comum algum defito dela, e que você não tem tempo a perder com esse tipo de mulher...
Boa evolução

:yaaah :yaaah :yaaah :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ae :ae PALMAS!

Isso se chama AMOR PRÓPRIO. Se ela não está empolgada você tem duas opções:
1- Se dedicar mais
2- Fazer o que o nosso brother guerreiro disse - curtir a sua vida.

Jamais se preocupe em "empolgar" alguém. Você foi você mesmo com ela? Se sim, fez a tua parte, o problema é dela. Se cometeu algum erro então até compensa investir mais um pouco.

:ae

Criador do tópico

t. Viana

Aprendiz

#986888 Por eu estar muito interessado posso ter demonstrado mais interesse que devia Mas gostei da ideia Vou tentar dar uma gelada nela e se possível arrumar uma outra Hb dá uma desfila dá pra ela ver. Se funcionar ótimo se não bola pra frente. Obrigado pelo feedback!!
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989404 Tente chamar ela pra fazer mais coisas. Com mais tempo você consegue mais intimidade com ela, e com mais intimidade você vai se sair melhor na sua relação com ela.