Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#986823 Faço um openner em um set de 2 HBs, a conversa vai e uma das HBs diz:

HB
: Eu não tenho namorado, tô na seca kk
Eu
: Ah imagino... até que você é bonitinha (elogio), vai ver deve ser seu beijo (NEG)

Eu estou pensando em usar (se ocasionar da HB falar que não tem namorado)..

O que vocês acham? Devo acrescentar algo ou mudar enfim, dê seu feed :ae
tinho ssa

Aprendiz

#986864 O neg em si tá bom, eu não mudaria mais. O que faz um neg desse ter sucesso é o tom de voz, a forma como você fala.. tem que ser, soar algo engraçado como se fosse uma 'piada' (mas tambem como uma 'provocação').

Eu também vou usar ele e depois posto o feedback aqui.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#986879 Obrigado galera, e fui eu mesmo quem criei, só fiquei em dúvida antes de usar, e o legal é que dependendo de como você diz a HB pensa que é um elogio mas depois recebe o NEG kk

Espero seus feedbacks com esse NEG ;)

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#986891 Lembrando que o NEG serve só pra tirar a mulher de um pedestal, pra ela parar de se achar.
Eu tive essa dúvida porque usar um NEG desses em uma mulher enquanto vcs estao se divertindo pode se voltar contra você..
Use só se a menina estiver se achando, e não abuse dos NEGs, use uns 2 no máximo 3..

Exemplo:
HB: Eu não tenho namorado, mas também não vou ficar com você.. mereço algo melhor, sou linda
PUA: É, eu imagino, se é tão bonita assim e não tem namorado deve ter algo errado... deve ser seu beijo
leoM.

Aprendiz

Nunca entendi a necessidade de usar esses tais "neg's" aí que as pessoas tanto comentam. Sinceramente tenho certo nojo dessas coisas.

Você é um cara e ela é uma mulher, qual a dificuldade de ter uma conversa sincera e espontânea com ela?

Para que você precisa ter respostas decoradas na sua cabeça, para, se surgir a oportunidade, você falar?

Mas enfm, a vida é sua, assim como os "neg's", e o problema é seu se você vai usar ou não

Abraços...

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

leoM. escreveu:
Nunca entendi a necessidade de usar esses tais "neg's" aí que as pessoas tanto comentam. Sinceramente tenho certo nojo dessas coisas.

Você é um cara e ela é uma mulher, qual a dificuldade de ter uma conversa sincera e espontânea com ela?

Para que você precisa ter respostas decoradas na sua cabeça, para, se surgir a oportunidade, você falar?

Mas enfm, a vida é sua, assim como os "neg's", e o problema é seu se você vai usar ou não

Abraços...

É, você nem entende o sentido de um NEG e vem comentar num tópico sobre NEGs :parado
Eu não estou falando de sinceridade na conversa, mas sim de quando a garota está te esnobando, se achando e inflando o próprio ego em cima de você, tal oportunidade de usar o NEG..

E também o tópico foi pra perguntar o que você acha do NEG (específico) e não dos NEGs em geral
Thiago Santos

Aprendiz

leoM. escreveu:

Abraços...

O neg é muito bem vindo quando a garota é metida e se acha. Combo neg vc tira ela do pedestal. Além disso ela vai ficar intrigada, pensando: " como ele pode falar isso com alguém como eu?" "o que esse cara tem que os outros não tem? Afinal, os outros me babam".

Eu gostei muito desse neg, isso vai deixar ela com vontade de te provar q o beijo dela é bom.