Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigr3

Aprendiz

#986826 olá puas, entao as veses meus amigos vem pedir pra mim uns conselhos pra pegar mulher, hoje um deles que ainda é adolescente me perguntou "tigr3 eu percibi que voce tenho pouco valor social na escola, principalmente na escola, como eu mudo isso?"

ele me disse que na sala dele ninguem era muito estiloso, mas as meninas se achavam muito o classico ego inflado e ainda eram hbs 6 e 7 :bravo , magrelas de +, ou gordinhas de +, (nada contra esses tipos kkkk mas...), enfim a maioria "meio zuadinhas kkk"

eu fiquei sem resposta, afinal quando estudava nao conhecia nada de pua e tambem tinha valor social baixo, me da uma força ai por favor
:ae
Thor Lipe

Aprendiz

#986831 Pelo pouco tempo de estudo, mais com o que eu tenho colocado em prática,
acredito que o valor social é uma consequência do innergame!!!
Os meu pilares tem sido academia, tanto musculação quanto o boxe, mais meditação e estudos diversos aqui pelo puabase...
Com a confiançã lá em cima, o valor social se torna uma simples consequência
MikeCj

Aprendiz

#986833 Dae tirgr3, pra ter um certo valor social na escola VC tem que conversar com todo mundo, TODO MUNDO MESMO até as tia da limpeza assim você será conhecido pela maioria e poderá abrir sets bem suave. Na sala dele não tem ninguém com estilo,porque não ele? Fale pra ele se arrumar bem,colocar aquele perfume dahora ( dica- estilo gringo, fale pra ele pesquisar mais sobre um estilo mais gringo e misturar com o dele próprio, e ele não tiver muito dinheiro assim como eu kkkkk fale pra ele investir em acessórios como óculos sem grau, boné,toca,pulseiras etc... Mas tem um contra sobre isso, se ele não abrir um círculo social grande na escola inteira todo mundo vai achar ele metido, dependendo do estilo q ele usekkkkk ENTAO CONVERSE COM TODO MUNDO, saia comprimento todo mundo como se fosse dono da escola, puxe assuntos do nada MAS QUE NAO SEJE IDIOTA KKKK)
E enrolação as HBs de gelo nelas e vários negs, se elas forem do tipo "topizinha" da sala elas vão ficar curiosas porque só ele não dá bola pra ela ( VAI POR MIM QUE ISSO DA CERTO) mas não seja rude, talvez um arrogante engraçado kkkk

Essa é minha dica, fale isso pra ele, porque da certo ELE VAI FICAR BEM CONHECIDO E SERA O MAIS DISCOLADO TANTO NA ESCOLA QUANTO NA SALA
MikeCj

Aprendiz

#986834 E o que o Thor Lipe disse não ta errado, mas queremos um negócio rápido né :ae então trabalhe o inner game dele em cima disso