Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fodenao

Aprendiz

#986844 Fala galera, blz? espero que sim.

Conheci uma HB tímida mas aos poucos ela foi se soltando (até hoje não dei um NEG nela, eu acho), vocês acham que seria bom dar algum neg?

Obs: Durante o rolê ela ficou mexendo no celular (converando com o tio ou prima sei lá para encontrar com ela depois, pois ela tinha um compromisso) e eu recebi alguns IDI's.

Obs2: Sei que NEG é apenas para maus comportamentos.

Queria saber como vocês lidam com uma HB tímida e se mandam algum NEG

Valeu galera e sucesso sempre!!
LeonardoChermaut

Aprendiz

#986857 Cara, eu considero o NEG bom e ruim. Acho que existem momentos certo para isso.

Sinceramente um NEG não seria o ideal, mas sim uma ação que faça ela perceber inconcientemente (ou conciente) de que ela está fazendo algo errado. Se você lançar um NEG poderá transparecer um cara carente de atenção e principalmente pior, REATIVO.

Talvez um atitude sua, sutíl porém implacável (assim por dizer) possa fazer ela perceber isso e corrigir.

Abraços.

Criador do tópico

fodenao

Aprendiz

LeonardoChermaut escreveu:Cara, eu considero o NEG bom e ruim. Acho que existem momentos certo para isso.

Sinceramente um NEG não seria o ideal, mas sim uma ação que faça ela perceber inconcientemente (ou conciente) de que ela está fazendo algo errado. Se você lançar um NEG poderá transparecer um cara carente de atenção e principalmente pior, REATIVO.

Talvez um atitude sua, sutíl porém implacável (assim por dizer) possa fazer ela perceber isso e corrigir.

Abraços.

Entendo, é que desde o dia em que a gente saiu ela anda meio fria comigo, pois a gente marcou e não finalizei com KC.

Mas valeu :) :ae , sucesso!
DanielRO

Veterano - nível 9

#986882 Se ela é tímida a fase de conforto é mais longa, você precisa conquistar a confiança dela antes de KC.. se ela mexe no celular deve ser porque está "tímida". Tenta fazer ela se sentir a vontade talvez assim ela larga o telefone..

Por exemplo faz um comentário engraçado:

"Seu celular é bonito, deve ser até mais interessante que eu"

Diga em um tom irônico

Criador do tópico

fodenao

Aprendiz

DanielRO escreveu:Se ela é tímida a fase de conforto é mais longa, você precisa conquistar a confiança dela antes de KC.. se ela mexe no celular deve ser porque está "tímida". Tenta fazer ela se sentir a vontade talvez assim ela larga o telefone..

Por exemplo faz um comentário engraçado:

"Seu celular é bonito, deve ser até mais interessante que eu"

Diga em um tom irônico

Cara, muito bom, valeu mesmo, se acontecer isso de novo (espero que não), pode ter certeza que vou usar :yaaah :ae

Sucesso sempre!
ieger

Veterano - nível 1

#986914 Neg, use mais para baixar o bitch shield, que neste caso não está alto, no entanto o fato dela utilizar celular é algo ruim, não está com atenção total em você, tente contornar isto e consiga a total atenção dela para você. :yaaah

Criador do tópico

fodenao

Aprendiz

ieger escreveu:Neg, use mais para baixar o bitch shield, que neste caso não está alto, no entanto o fato dela utilizar celular é algo ruim, não está com atenção total em você, tente contornar isto e consiga a total atenção dela para você. :yaaah

Entendi, boa, valeu!