- 14 Abr 2016, 19:43
Se você não se considera um cara ruim com as mulheres, por que você resolveu entrar aqui e mesmo namorando?
- 14 Abr 2016, 20:02
Opa mano, também sou novo aqui no pua e assim como vc , também namoro.
Creio que seja uma boa estarmos aqui, pq além de a gente evoluir como sedutores(pode servir pra nossas proprias namoradas), podemos evoluir bastante como homens.
Não sou o mais indicado a te indicar o que fazer, mas farei mesmo assim. Te recomendo a procurar saber sobre o inner game, isso pode ajudar muito na tua vida num geral.
Abraço e boa sorte amigo!
Creio que seja uma boa estarmos aqui, pq além de a gente evoluir como sedutores(pode servir pra nossas proprias namoradas), podemos evoluir bastante como homens.
Não sou o mais indicado a te indicar o que fazer, mas farei mesmo assim. Te recomendo a procurar saber sobre o inner game, isso pode ajudar muito na tua vida num geral.
Abraço e boa sorte amigo!
- 14 Abr 2016, 20:08
Obrigado pela dica ai mano.. Já cheguei a ler alguns livros, como o MM, serviu pra eu entender como funciona o processo de sedução e tudo mais, mas não vejo pq de ficar lendo livros sobre os métodos de sedução, sendo que o principal que é praticar, eu não vou poder fazer.. Qual a sua opinião? Tem algumas dicas de livros pra me passar?