Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Terand

Aprendiz

#986848 Fala galera,
tenho uma namorada e não me considero um cara ruim com mulheres, mas vejo que tenho muito pra evoluir.
Conheci o PUA agora e não pretendo terminar, qual a dica de vcs? pra continuar namorando mas evoluir no PUA

Criador do tópico

Terand

Aprendiz

#986853 pesquisando no google encontrei a comunidade, não me considero ruim, mas sempre tem muita coisa pra melhorar.
E mesmo estando namorando, acho que buscar a evolução em qualquer área é válido.
Galiotto

Aprendiz

#986858 Opa mano, também sou novo aqui no pua e assim como vc , também namoro.
Creio que seja uma boa estarmos aqui, pq além de a gente evoluir como sedutores(pode servir pra nossas proprias namoradas), podemos evoluir bastante como homens.
Não sou o mais indicado a te indicar o que fazer, mas farei mesmo assim. Te recomendo a procurar saber sobre o inner game, isso pode ajudar muito na tua vida num geral.
Abraço e boa sorte amigo!

Criador do tópico

Terand

Aprendiz

#986862 Obrigado pela dica ai mano.. Já cheguei a ler alguns livros, como o MM, serviu pra eu entender como funciona o processo de sedução e tudo mais, mas não vejo pq de ficar lendo livros sobre os métodos de sedução, sendo que o principal que é praticar, eu não vou poder fazer.. Qual a sua opinião? Tem algumas dicas de livros pra me passar?