Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#986856 Eai rapaziada, tudo tranquilo? espero q sim!
então pessoa, andei lendo muita coisa pra tentar me aperfeiçoar como homem, e li em diversos posts e comentários que o fundamental pra tudo é o inner game que creio eu se tratar de auto-confiança e atitude. Com isso, pensei no meu modo de agir e creio que eu peco um pouco neste quesito.
Gostaria de saber o que vocês me sugerem pra melhor esse meu ponto e deixá-lo forte, bem como materiais que possam me auxiliar a melhorá-lo.
Falou Puas!
Tiago Alves

Aprendiz

#986866 Fala Galiotto tamo junto na caminhada parceiro, eu durante muitos anos passei por falta de confiança e atitude e consegui melhorar bastante fazendo auto-afirmação, e tambem recomendo que leia este PDF, está no topico do link abaixo, me ajudou muito e creio que irá te ajudar tambem, atualmente tenho alguns momentos de ansiedade coisa que é normal de todo ser humano e tenho muito mais controle sobre isso, mas a uns 3 anos atras éra impossivel eu me comunicar com alguem ou fazer alguma coisa mesmo sabendo que eu sabia fazer, por falta de confiança em mim mesmo perdi muitas coisas na vida, e nao desejo isso a ninguem, mas serviram de aprendizado pra mim e tomei isso como meta pro resto da minha vida, ser sempre confiante e seguro de mim mesmo sem auto-critica e sem culpas, é o principal fator na minha opinião, estude pare pra refletir e parta para ação, seja na busca de mulheres, seus sonhos seja quais forem suas metas pra vida, desfaça todas as amarras que o prendem, porque elas são mentais, podemos tudo oque quizermos ( desde que convenha ).
confiança e atitude sempre, abraço!!

Link do pdf que baixei ↓
senha pra abrir arquivo está no topico acima do download !!

inner-game-fogo-interior-mystic-pdf-t888.html

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#986927 Poxa mano, obg pela ajuda, infelizmente o link n tá mais funcionando mas obg pela tentativa.
Abraço!