Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#986867 Pois bem galera, eu estou interessado numa HB que não é necessariamente bela, mas que tem uma personalidade incrível. Simplesmente ela me atraiu em cheio. Conversamos muito, ela ri enquanto conversa comigo. Já Kinei na perna e sempre quando a vejo, a abraço na "pegada sucuri", ela ri quando me vê. As vezes sinto que ela dá IDI's (ou talvez seja simpática). Eu costumo ser muito C&F e brinco nas interações, comecei a interação online como:

"Seus olhos brilham quando me vê, viu? Seu cabelo estava cheiroso hoje e não sou convencido!" Coloquei um emoticon e enviei.

Daí ela vem e me envia: Vc está me confundindo com alguem. Sou comprometida (Detalhe, no face dela ela está como SOLTEIRA, então não acreditei).

Confesso que fiquei confuso quanto a isso e gostaria de reverter.

Me ajudem.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#986868 Depois disso disse que estava brincando e nos reapresentamos de novo. Tentei quebrar o clima dizendo que ela havia me dado um susto, ela não chegou necessariamente a rir. Pois bem, gostaria de driblar isso aí. Me deixou surpreso porque pensei que era algo ganho, mas acabei quebrando a cara. kkkkk

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#986887 Eu realmente quero uma luz de vocês pra saber onde eu realmente errei. Pra não ficar estranho e ter como reverter. Estou disposto a perder, claro, mas queria uma opinião mais experiente. Agradeço.
Whiten

Aprendiz

#986890 Isso foi claramente um shit test pra vêr se tu era C&F mesmo independente de ser pessoalmente ou não, e provavelmente você falhou por ter dito levar um "susto", cara se você esta bem consigo mesmo você não vai se assustar se a mina que você ta dando ideia falar que tem namorado, você apenas pensa "bom, um pouco mais de trabalho pela frente" e vai com tudo !
tigr3

Aprendiz

#986895 cara pelo o que voce está escrevendo voce provavelmente deve estar usando o metodo indireto, entao se ela te disse isso pode ser que ela ja esteja ficando com outro cara, mas mesmo assim esta te enrolando "tipo segunda opção talvez pra encher o ego dela ou coisa assim", mas como ficar nao é o mesmo de namorar quando for falar com ela nao enfeite muito, crie o clima e tente beija-la até 4vezes, algumas extras:

1-tenha bom senso e nao a force a nada
2-se ela nao estiver confortavel nao insisita
3-naoinvista tudo nela, caso vcs nao derem certo voce poderar ganhar de brinde uma paixonite e correr o risco de virar escravoceta
4-voce provavelmente nao é o unico que vai tentar pegar ela, outros provavelmente estao tentando,(a forma feminina de sair com varios :bravo ) seja em campo ou no textgame, entao tente com outras tbm

abraços tigr3