- 15 Abr 2016, 01:51
Hoje no trabalho vi uma HB8 conversando com um colega meu. Cheguei perto e comecei a conversar com ele ignorando ela alguns minutos. Percebi que ela começou a ficar inquieta com a situação. Quando surgiu um assunto sobre uma viagem que vou fazer ela entrou na conversa.
Ela:Poxa, legal vai poder levar a esposa! (eu era casado a 5 meses atras, mas me separei. Não sei se ela só queria confirmar ou se não sabia mesmo)
Eu:Então, me separei, to avulso no mercado!
Ela:É mesmo, não sabia! Eu tb to solteira faz um ano. <- Auto-propaganda gratuita. IDI?
Eu:Humm bom saber disso (com um sorriso sacana). <- Muito direto?
Ela ficou um pouco sem jeito, mas continuamos a conversar os 3 e depois voltamos a trabalhar.
Parece que ela ta a fim, a questão é, como continuar daqui? Qual seria a melhor abordagem?
Ela:Poxa, legal vai poder levar a esposa! (eu era casado a 5 meses atras, mas me separei. Não sei se ela só queria confirmar ou se não sabia mesmo)
Eu:Então, me separei, to avulso no mercado!
Ela:É mesmo, não sabia! Eu tb to solteira faz um ano. <- Auto-propaganda gratuita. IDI?
Eu:Humm bom saber disso (com um sorriso sacana). <- Muito direto?
Ela ficou um pouco sem jeito, mas continuamos a conversar os 3 e depois voltamos a trabalhar.
Parece que ela ta a fim, a questão é, como continuar daqui? Qual seria a melhor abordagem?