Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Balihai

Aprendiz

#986931 Hoje no trabalho vi uma HB8 conversando com um colega meu. Cheguei perto e comecei a conversar com ele ignorando ela alguns minutos. Percebi que ela começou a ficar inquieta com a situação. Quando surgiu um assunto sobre uma viagem que vou fazer ela entrou na conversa.
Ela:Poxa, legal vai poder levar a esposa! (eu era casado a 5 meses atras, mas me separei. Não sei se ela só queria confirmar ou se não sabia mesmo)
Eu:Então, me separei, to avulso no mercado!
Ela:É mesmo, não sabia! Eu tb to solteira faz um ano. <- Auto-propaganda gratuita. IDI?
Eu:Humm bom saber disso (com um sorriso sacana). <- Muito direto?
Ela ficou um pouco sem jeito, mas continuamos a conversar os 3 e depois voltamos a trabalhar.
Parece que ela ta a fim, a questão é, como continuar daqui? Qual seria a melhor abordagem?
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#987805 A melhor abordagem seria conversar com ela, certo?

tome uma dose de atitude e vai cara, pede whatsapp dela e troca uma ideia, chama ela para um happy hour e seja feliz!

Criador do tópico

Balihai

Aprendiz

#988449 Sim vou fazer isso, só preciso esperar ele voltar de férias agora hehehe... Valeu Brother!
marlonghjr1

Aprendiz

#988465 Olha, não sei o quanto/o que vc está disposto a arcar com a sedução, mas, minha opinião modesta é: não aborde no trabalho, ou qualquer outro ambiente que vc frequente todos os dias.

Faça amizade com elas...ter mulheres bonitas ao seu redor/no seu círculo social é algo mto positivo na sua vida.

Essas mulheres vão trazer outras mulheres p sua órbita social, vão te convidar p um barzinho/festinha/balada ou qquer outra ocasião social...qdo vc perceber mulheres estarão sendo entregues em suas mãos sem q vc tenha que fazer esforço para ir atrás.

Criador do tópico

Balihai

Aprendiz

#988621 Então, essa uma uma boa pergunta... Até pq não to a fim de nada sério e fico encanado se a mina ficar embaçando depois no trabalho ... Aí é complicado! Mas enfim, vou trocar uma ideia com ela e ver no que dá. Se ela der mole vai ser difícil segurar, ela é muito gostosa e a carne é fraca Rsrsr ... Valeu Bro!