Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#986937 IAE galera, beleza? Então, pra mim as coisas "não estão muito boas".

Estou pegando uma Portuguesa. Irei fazer um post relatando sobre. Mas, esse fato está gerando zuacoes de alguns retardados.

Tem um grupinho na minha sala (FDPs) que depois que comecei a pegar essa menina, coisas que eles não tiveram a menor coragem de tentar ou capacidade. Eles começaram a ficar de zoação entre eles sobre mim. Sempre que me vêem, ficamos rindo e soltando piadas. A minha sorte é que a HB nem se liga de nada, e não se toca das zoações.

Para terem uma ideia, hoje peguei um deles fazendo um vídeo de mim. Na hora da aula. E o pior, meu colega disse que não é de hoje que percebe eles fazendo isso de nós (meu grupo, que tenho mais afinidade). Os caras ficam zoando a gente.

Agora, estou achando que logo logo irão fazer alguma zoação e mandar pra HP pra tentar fazer ela perder o interesse em mim (detalhe, só faz duas matérias na minha sala, mas está no grupo do whats da sala. Dessa forma fica fácil eles pegarem o contato e mandar zoações).

Eu não quero ser reativo, mas também não sei o que fazer. Reagir é zuado, e não ficar olhando é zuado também.

Alguém teria alguma dica? Alguma forma de lidar com essa situação?

Eu, particularmente nem ligo, e pouco me importa me zoarem. Que se foda, quem está perdendo o tempo são eles mesmo, com coisas sem sentido. Eu vivo a minha vida. Mas aí se forem zuar e levar para a HB, é zuado. Fiquei sabendo que até montagem os pela sacos fazem. Fdp :confuso

Bom, espero alguém possa dar um feedback. Vkw
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#986942 EDDU, se ela tiver uma cabeça legal, vai ficar feio é pra eles e não para vocês. E outra coisa, quando se quer estreitar laços com alguém, basta arrumarem um inimigo em comum. No caso, o inimigo em comum de vocês serão esses caras.

Na minha visão, você pode ficar de boa. :ae
CZAR_

Aprendiz

#986944 Cara, eu li mas não prestei atenção no título... Parecia coisa de ensino médio!
Eu sei que não ser reativo é super importante, mas na minha vida só levo isso quando com mulheres. Já chamei muito mané pra porrada e não faz tempo haha, tenho 24.
Chama os cara e fala na cara, sem escandalo mas firme, pergunta se tem algo errado e se tem problemas... Só não vai bater nos caras dentro da facul :louco
Certeza que os caras são betas,pelo jeito bem bundões e vão arregar, mas de todo caso, faça isso com amigos por perto!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#986959 Então,

Eu já pensei em agir como o CZAR sugeriu. Mas aí são muitos manolos, e tudo com cara de maloqueiro (vai saber as amizades dessa galera).

Eu também já pensei em ser sincero com ela, porém, tem um problema. Ela já me disse que os brasileiros não são bem visto lá em Portugal, e lá são ensinados desde pequeno que brasileiro nao presta. Pra eu conseguir a confiança dessa HB, foi tenso. Aí agora que estamos suaves, se eu chegar lá e disser:

HB, tem alguns caras aí que não vão muito com a minha cara, talvez por inveja ou por eu não falar com eles, e creio que provavelmente irão tentar fazer ou inventar algo sobre mim, para você. E isso para tentar fazer você se afastar, ou algo assim. Esses caras se encaixam na sua lista de brasileiros na confiáveis. Caso eles façam isso, você não dá atenção, e não acredita. Ta?

Ela vai pensar: WTF. O muleque já está com o bóga expremido. Já veio me alertar de algo que possa acontecer. Com certeza aí tem coisa.

Hueue.. Resumindo, iria ser zoado também. Kk

The Potents,

Ela tem uma cabeça legal sim. Já conversamos sobre isso. Ela mesma disse que haviam pessoas ruins, que fariam qualquer coisa para separar a gente (mas ela falou isso para justificar não assumir um relacionamento mais sério. :emburrado ). Mas ela falou, e realmente existe. Falei para ela que eu não me importo com o que pensam, pois o problema é deles. Vivo minh a vida. Ela concordou, e disse que essas pessoas só conseguem separar um casal, quando o casal permite isso (da atenção ao que falam).

Ou seja, ela já previa algo assim, mas sobre nós, e não sobre mim particularmente. :/
G15

Veterano - nível 3

#986967 Parece até ensino médio, cara.

Eu perguntaria se tem algum problema e se querem resolvê-lo no estacionamento ou fora da faculdade. Mostrando a linguagem corporal correspondente e predisposto a enfrentá-los, provavelmente vão fugir.

Se falarem que não há nenhum problema (fugirem) e continuarem zuando, eu seria bem objetivo e diria: "então me deixem em paz e agora".

Não adianta se os caras são fortes ou lutadores, se você se mostrar maluco o suficiente eles não vão enfrentar você. Ninguém mexe com malucos.

Se num momento de luta não tiver como escapar dela, se tiver que realmente ter que cair na porrada, vá com tudo e aja primeiro. Tente golpeá-lo no queixo, ou use alguma espécie de arma não-branca, como uma pedra portuguesa.

Para mim, Beta é continuar alvo de zoações e não fazer nada. Vá lá e tire satisfações. Mesmo que você apanhe, você defendeu sua masculinidade.
Loverdrop.

Aprendiz

#986972 Só tem um jeito de resolver essa putaria dos caras, NA PORRADA. Tudo tem limite, brincadeira, zoação, não tenha medo de botar as pessoas no seu lugar. Se você não se impor ou não fizer nada eles irão continuar ou aumentar (passar dos limites) ai sabe o que vai acontecer, as pessoas não irão te respeitar. Da uma de pancado quando você ver ele fazendo filmagem sua, meta medo nele de uns socos neles, tem pessoas que só param com medo.

Tinha um cara meio velho quando eu fazia curso técnico, o velho era cascudo, mexeram com ele duas vezes na sala de aula, foram as duas ultimas vezes que mexeram com ele. Ele bolou feio com o cara, depois o cara até pediu desculpa pra ele. Isso foi bom porque, todos respeitaram ele. Esse negócio de ser reativo é pra interações sociais, e tem outra você já tem namorada. E os caras tão fazendo isso, você não vai se impor? Você não se importa? Cara se você não se importa-se você não estaria fazendo esse tópico. Não tenha medo!
Cuequinha

PUA EXPERT

#986974 Cara... para de brisa.... ela já tá te pegando não tá?

Então foda-se... se eles mandarem algo é só falar: "crianças, rs..."

Abraços,
Cuequinha.
Topete1996

PUA EXPERT

#986977 Ensino médio? Ta mais pra 5ª série

Porra para de ligar pra o que pensam, o que acham, o que falam, a imagem que vão fazer você ser para outros, etc porra
Você sabe quem você é, e aposto que a HB tua também sabe
Fora isso, basta porra !!
Se ela ligar ou ficar brava ctg por uma zoação dos caras, porra, que bom, ela que não te merecia, aproveita e termina, na boa mesmo.
Mostra maturidade e para de ligar pra essas criancices do caralho, quem vai se queimar são eles, e ai, papo reto, não são seus amigos.

E na boa, brigar por causa de zoação? kkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho, qual a dificuldade de perceber que se você revidar vai só piorar, e se partir pra briga, ai que vai continuar mesmo? Porra fodase os caras mermão.

Abraço Topete.