leonnan
#986964 Ainda estou na escola,e esse ano entrou uma novata que simplesmente meche com td mundo, ja viu né... Ela é um pouco diferente, diz que não quer namorar nem nd do gênero porque acha mt besteira e só quer amizade,ela não rejeita ngm, conversa com qq 1, bem, acho q to virando mais um GRANDE amigo dela, ela fala cmg td dia no wats, bem ela q fala comigo mas fazia o msm com qq 1 que tivesse online,a diferença é que agr ela gosta de falar cmg, ja na escola só conversamos se eu for atrás, ate pq ela tá sempre rodiada de gnt mas se eu for ela deixa de conversar com eles pra falar cmg, Só quero uma ajuda pra saber como conseguir ela, ao invés de virar mais um GRANDE amigo. Ps:Na escola tb tem uns amgs meus que conversam com ela, acho q tão na msm situação,a diferença é que eles não são puas :ajoel
Emanoel.
#986969 Exato eles não são PUA e vc ta agindo igual eles então me responde uma coisa, que adianta ser um PUA??

Julien fala no PIMP as 3 coisas para qualquer mulher fica atraida por vc:

- seja bem humorado
- Interesante
e
- Desafiador (desafie elas não seja desafiado)

Deixa claro para ela que vc não é os outros, que aceitam so a amizade dela!
leonnan
Hiago.Briano escreveu:Exato eles não são PUA e vc ta agindo igual eles então me responde uma coisa, que adianta ser um PUA??

Julien fala no PIMP as 3 coisas para qualquer mulher fica atraida por vc:

- seja bem humorado
- Interesante
e
- Desafiador (desafie elas não seja desafiado)

Deixa claro para ela que vc não é os outros, que aceitam so a amizade dela!

mas como fazer isso parça?
Ajuda aí ...
Wellcome
#986976 Tu vai fazer o seguinte, todas mulheres são curiosas, principalmente as novinhas.

Joga esse enlatado nela.

Vc tem que gerar curiosidade nela, manda mensagem no what dispertando que vc percebeu algo só olhando as fotos dela, isso vai gerar uma curiosidade muito grande, vc vai sumir pra deixar ela pensando no que vc viu de interessante nas fotos dela.

Te mandei uma mensagem no privado se tiver dúvida só me chamar no what.

Um abraço.
Emanoel.
#986983 oque o cara falou a cima daria certo se vc não conhecesse ela, mas vc ja passou dessa parte, faça ela rir, mostre que vc tem valor (dsv) fale algo que vc tenha conhecimento, alguma historia sua (mas não conte tudo deixe ela sempre querendo mas) e por fim a desafie ela a fazer algo (Push&Pull se não souber oque é olha no pua base tem varias materias sobre isso)
matheus1692
#986986 é cara, não é tão facil.
vc vai ter que se tornar primeiramente diferente dos outros.
Seja indisponivel pra ela, cvs so algumas vezes.
E o mais importante, quando for cvs, demonstre que vc é homem, nada de papinho de amigo.
POr ser uma escola onde vcs se encontra mais, vc deve ter um social proof muito bom