Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#986968 Boa Tarde,
Tive ai com uma HB, fizemos sex on phone dezenas de vezes kkkk, havia quimica muito forte quando tavamos juntos, transamos umas 5 vezes, ela gozou muita vez em toda as transas, me chamou amor, e etc... E agora está com a conversa de que so me quer como amigo... A mim isto nao está a fazer sentido nenhum, porque a vir essa conversa, era antes de tudo isto acontecer...
O que tem a dizer sobre isto? O que fazer?

Obrigado
Lacaetano

Veterano - nível 1

#986988 Leva numa boa parceiro.

A HB não quer no momento sentir pressão de rótulos ou de um "relacionamento". Mostra pra ela que entende a situação e continua pegando ela. Vai chegar a conclusão que amizade com benefícios é uma coisa boa. (parte boa de um relacionamento sem a parte "ruim")

Abraço.
Wellcome

Veterano - nível 5

#986992 Relaxa pua,

Vai comendo enquanto puder, vai levando essa amizade, só não fica no pé dela, deixa ela sentir o gostinho de quero mais...
E começa jogar com outras HBs.

Um abraço.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#986998 Ahhh fogo (nome HB), tambem quando queres, és mazinha

Eu trato te tao bem, sou carinhoso para ti, respeito os teus sentimentos, aliás, n acredito k alguem o tenha feito tao bem e honesto como eu ahhah :p...
Fiz te sentir emoções, k te levaram a dizer "anda ca meu amor" xD ... Ainda que ache k te contentas com muitoooo pouco, pk considero que não fiz quase nada Ahahah xDDD
Falo te na boa das minhas coisas, e tu cortaste

Resposta da HB

E daí (meu nome)
Como vc fez eu tb fiz
E guardo esses momentos
Mas N eh Pq fizemos um ao outro q eu tenha q dizer tudo
Se eu N digo eh Pq N quero
N eh nada certo
Eu ti bem como estou
E pare da mandar indiretas dizendo q me contento C pouco ou q sou isso e aquilo
Se me contenta N importa se seja pouco ou muito
O importante eh me contentar
E repetindo o q já te disse mts exs
Meu sentimento por vc de amizade apenas
N desmerecendo o q fizemos e o q aconteceu
Mas passou
Foi bom no momento
Agora N vem o caso isso
Fui direta? :)

Mulher é mesmo um bicho... Essa é mto protegida pela familia, o irmao é o melhor amigo, e vai com ela em todo o lado... So assumiu k teve apenas 1 namorado, e umas 15 curtes... Diz que é muito dificil gostar de um homem para namorar... Diz que tem mtos amigos, e que para comecar com um relacionamento, 1*tem de ser amigo, e so dps pode passar ou n a namorado.
Eu penso que comecei a falhar quando me tornei mais sentimental.
Ela andou muitos anos "agarrada" a um relacionamento toxico, em que o rapaz a tratava mal.

A questao é que agora nao ha transa... Eu nunca lhe disse que queria assumir um relacionamento serio... Que acham se um neg, usando esse tipo de argumentação
Wellcome

Veterano - nível 5

#987017 Mano nao precisa bloquear ela, só não dá mais idéia é apaga a janela pra vc não ficar olhando.

Costumo deixar em stand by , mulher é de momento, pode ser q ela queira vc de novo. Então não fala mais nada com ela. Parti para outras milhões de hB por ae.

Um abraço
dinheiro

Aprendiz

#987029 Diga ta bom , somos amigos, não faremos mais nada .. e sabe amiga não fara nem falta porque nem foi tão bom assim :yaaah bjus vou sair com meus amigos

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#987319 Nao tou tendo a certeza, mas acho que tem outro homem na area... O problema e que eu moro a 100km dela, e ele a 15 xD... E o gajo parece ser rico e viajado pa crl xD ( n que isso para mim fizesse diferenca numa gata)
KimXD

Veterano - nível 10

#987342 Eu criei um tópico recentemente que mostra bem essa tática, é bem parecido com o que ela fez com você, te chamando de amor dando um bom sexo e depois quando percebe que você se apegou te chutando, só tem uma flexão, da uma olhada nesse tópico, o que importa é a partir do pós-sexo:
metodo-seducao-t109426.html
Void Main

Aprendiz

#987368 Não se apegue a ela, come enquanto consegue,
tente transformá-la numa amizade colorida...
Quando a mulher sente que um cara se apegou
a ela, tem o costume de fazer esse tipo de coisa...
Jax Cobain

Aprendiz

#987389 Sou novo aqui! Mas meu conselho seria: cai fora! Ficou feio pra ela! Tenha seu valor e foda-se ela!
Já passei por algo mais ou menos parecido, só que pior :lingua