Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#987410 Nao tou nem apegado a ela agora... Só que putices para o meu lado, gosto de dar uma contraofensiva forte para aleijar ahahah... Eu tenho noção que é uma atitude estupida, mas vejo-a como um estouro para não terem a mania que fazem o que querem, e que desta vez correu mal para o lado delas.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#987412 Isto nao pode ser assim!!! Tao tenho mulheres a pagarem me jantares e a trazerem me sobremesas a casa, e eu nem lhes dou bola nenhuma... E esta que eu paquerei de uma forma brava, até ouvia dicas "olha so a labia desse rapaz! Que musico!" , faz me uma destas... Nahhh isto tem de haver resposta à altura ahahhahah .... Nao me quero gabar, mas até hoje nao houvr uma gaja por quem eu me tivesse interessado aserio, e que depois nao tivesse rolado nada... Mas isso tambem parte de mim, porque quando gosto, sou o honesto e "esforço-me" como se fosse a ultima do mundo.

Obrigado pessoal, voces sao grandes!!!
Kïng

Pickup Artist

#988177 Caro Joao, para quê quer mostrar algo para ela, brother? Já fez o trabalho que deveria ter feito, já pegou, deixa pra lá agora. Se partiu dela o cessar da semi-relação de voces, toque o foda-se e vá pra cima de outra. Mulher tem disso mesmo, enjoa facil. Tu só vacilou em dizer para ela a sua indignação, poderia ter evitado isso. No mais é isso irmão: bola pra frente. Logicamente é uma opinião própria, não me leve ao pé da letra, não sei se tu sentes algo a mais por ela.

Abraços mlk :ae
body hunter

Aprendiz

#988278 Fala brother tranquilo? espero que sim, seguinte ja te deram o papo, tu ja comeu e a mina vem com esse papo e sinceramente ainda mora mt longe 100km , deixa na geladeira, ficar atras dela so vai diminuir o interesse dela por vc, se ela sentir vontade de ficar com vc denovo vai entrar em contado se nao entrar vc ja fez oq tinha que fazer eu sei que e dificil de aceitar ainda mais quando vc comceca a se apegar a hb (mesmo dizendo que nao vc demonstra isso se nao nem tinha criado topico e ja estaria com outra), mas e assim a vida bola pra frente e the next, va comendo ate onde der, apenas cuidado com o apego tmj ae.
marlonghjr1

Aprendiz

#988472 Td sedução te um início e um fim...

Essa é a lei da impermanência de todas as coisas no universo.

E a resposta pra isso é: abordar mais! Partindo de uma posição de necessidade, vc não vai longe...ou ela vai te dominar, ou vai te deixar na mão.

Nunca parta de uma posição de escassez...necessidade
marlonghjr1

Aprendiz

#988555 Se vc acreditar que é possível e for proativo, então vc provará que sua crença é verdadeira materializando sua vontade
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#988617 Vc se apegou a ela mais rapido do que ela a você, e isso a colocou em uma posição de poder saca?

Amigo, indireta é coisa de criança, é forçar a barra e passa uma imagem de bobo para as mulheres... como se mostra pra uma hb que vc é bom: com seu celular não parando de tocar , com as hbs indo atrás de vc.

Portanto deixa essa hb na manga, enquanto vc sai pra pegar outras.

OBS : Não vire o amigay dela!

:legal
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#988703 Ou você teve um envolvimento emocional profundo. Ou ela enjoou e/ou deve estar saindo/conhecendo outro.

Fique na sua, se ela ainda tiver interesse, vai te procurar, se não é porque não quer mais nada mesmo.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#988735 Se afasta dela, curte as mulheres que estão na tua cidade ja que mora longe dela. Pensa pelo lado bom, comeu ela e nem vai precisar namorar ou sair como o safado da historia. Vai comer bacalhau e curtir outras. Se ela vier a te dar bola come sem compromisso.