Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BadMotherFucker

Aprendiz

#986980 Iaehh PUAs...
Então, continuo com jogando com a HB amiga, entretanto quando conversamos pessoalmente a interação é ótima: muitos IDIs (ela me toca bastanta, ri de tudo que eu falo, e claramente da mais atenção pra mim que para outrem), que as vezes não consigo determinar se reamente IDIs ou é pq ela é minha amiga. Quando é por Whatsapp o jogo muda completamente: ela demora muito a responder e algumas vezes deixa no vácuo, sem falar que raramente puxa um assunto.
Lacaetano

Veterano - nível 1

#986984 E ai cara, tudo tranquilo?

Você está numa situação boa, imagina se fosse o contrário. Sem contar que não da pra fazer muita coisa no text game, apenas marcar encontros então aproveita e mantenha as interações cara a cara.

Sem contar que esse pode ser o jeito dela, meio desligado de chat. Eu também tenho esse comportamento, sou mais presente pessoalmente do que online.

Agora se você quer melhorar em online game tenta procurar um material sobre e ver se existe algo que você possa melhorar. Não li nenhum então infelizmente não vou poder recomendar.

Um abraço.
Lzg107

Aprendiz

#987006 Bom, é só uma sugestão, até porque eu ainda sou iniciante, mas dê menos atenção pro text game, tipo mantenha a frequência cara a cara e diminua a frequência on-line.

abraço

Criador do tópico

BadMotherFucker

Aprendiz

#987009 Obrigado PUAs...
A conclusão então é diminuir a frequencia do text game para um nível de apenas marcar encontros. E focar nos encontros
guifodao123

Veterano - nível 9

#987114 No celular as coisas são diferentes mesmo. Pra voce prender atenção dela voce tem que ser diferente dos outros caras que possam estar conversando com ela. Se ela for bonita com certeza terão muitos. Procure baixar o jogo do texto 2.0 acho que uma leitura fria com essa hb iria ajudar muito. tmj
Lukas

Aprendiz

#987120 Olá
Invista mais no pessoal se tu vê que da certo, o bom de não usar o text game é que vcs tem mais assuntos para discutir cara a cara e você continua misterioso. Valeu, abraços. :ae
Kïng

Pickup Artist

#987158 Não se preocupe com isso jovem. Se as coisas estão indo bem pessoalmente, o resto é o de menos. É pessoalmente que tu vai pegar ela, não no texto. Se preocupe quando o jogo pessoal estiver ruim. Agora se quer aprimorar o teu jogo texto, os manos ai de cima já deram a dica.