Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

#987033 Boa tarde galera, tudo bem ?

Resumo: •Namorei 3 anos, sempre fui o alpha da relação,
•Ela sempre foi apaixonada por mim e sempre correu atras,
•Terminamos por 2 semanas, (ela tentou reatar pelo facebook com frases) eu ignorei.
• Ontem eu sai e vi ela abraçada com um cara, eu fiquei em choque (não acreditei) fiquei olhando ella me viu e foi embora com o cara (meio que com medo de mim) (Nao sou agressivo, nunca fui e sou contra agressao contra mulheres) não sei o motivo do "medo".
• Fiquei acordado daquela hora 23:00 até as 10:00 me remoendo com aquilo, olhei no face e ela tinha me deletado.
• No momento de desespero tentei reatar pelo whatsapp e me humilher, pedi Por favor, pedi Outra chance, ela me tratou como um animal e pediu pra mim seguir a minha vida.

O que fazer, virei um betaDnovo
Natanzinho

Aprendiz

#987055 Amigo não sei muito oq em te aconselhar, eu te aconselho você procurar dicas no pua de como voltar a pegar mulheres após um relacionamento duradouro é isso ai tamo junto, abração :legal
Style 2.0

Aprendiz

#987059 cara isso e tenso,mas se voçe terminou com ela e a mesma tentou reatar e vc a ignorou,so aceita culpa sua.tem que arcar com as consequencias fez cu doce. cara ela pagou com a mesma mesma moeda com troco ainda .agora irmao bola pra frente parou de ficar chorando por mulher.tem varios post ajudando a como superar o fim de namoro.segundo faz ela se arrepender de ter terminado e pega uma 10 x mais gata na frente dela! :ae
Natabaga

Aprendiz

#987063 Cara, procura método reconquistar aqui no fórum... Tem esse aqui do Chameleon projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html
Também namorei por 3 anos e minha ex ficou com outro, mas fiz muita cagada pra ela, e quando quis reatar ela não quis mais, mas demorou 6 meses pra isso acontecer... Na boa, ela não esquece o que aconteceu de bom em um relacionamento de um dia pro outro, ela deve estar puta contigo e tentando te esquecer, mas não é assim fácil... Dá um tempo pra ela, segue a risca o projeto ali em cima... Se depois de tudo isso ela não te der uma moral sequer, segue em frente... Mulher é o que não falta! E não esquece, continua informando a gente sobre tudo :rolf
DomTotti - MEMBRO EXCLUSIVO
#987066 Hey Brow...

Primeiramente voce tem que fazer uma auto analise e ver se vc realmente vc quer voltar com ela ou se foi o choque de realidade que despertou essa vontade... Essa analise nao e facil nem instantanea fica calmo se da um tempo para digerir a situacao e nao faça nada por impulso (como vc ja fez) dessa maneira alem de se humilhar vc vai acabar deixando ela mais distante e acabando com suas chances de uma possivel volta... Agora vou te contar como foi comigo pq ja vivi situacao parecida e no meu caso, eu nao procurei ela, tinha consciencia que isso poderia acontecer e me dei um tempo.. Depois percebi que realmente nao queria voltar que o que estava me prejudicando era o sentimento de posse.... Como voce fui eu que terminei e ela tentou reatar e eu nao quis, partindo disso acredito que vc nao deve voltar.. pq se em outros momentos vc tava bem e convicto da sua decisao nao pode deixar se abalar por esse situação que e normal, afinal ela precisa dar sequencia na vida dela como vc na sua...

Agora se realmente vc chegar a conclusao que quer voltar... Não vai ser se humilhando e pedindo por favor que ela vai te aceitar de volta, vc precisa reconquista-la e isso e papal para alpha nao para os betas.. Vc precisa estar bem consigo mesmo e aos poucos comecar a fazer contato com ela mas sem demonstrar interesse na volta.. Depois desse primeiro contato convide ela para sair para jantar ou ir a um bar algo assim... Ela aceitando vc ta no jogo novamente.. Parti para cima e tenta sempre passar para ela a impressao que vc mudou evoluiu nesse tempo que ficou longe dela... Que se tornou uma pessoa melhor segura de si que sabe oq quer...

Espero ter ajudado...

Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

#987080 Obrigado a todos que me ajudaram, eu concordo com tudo que todos falaram, realmente foi um erro meu em não pensar nas consequencias. Mas irei ler, pesquisar e voltar a estudar PUA. Nova fase, caso eu realmente ache que valha a pena continuar esse relacionamento, irei me esforçar pra voltar ao jogo. Nesse relacionamento tudo que conquistei foi na base do ensinamento PUA, mas com o tempo fui deixando de lado e vivendo apenas pelas emoções e pelos momentos. Deu no que deu! Novamnete obrigado pelas dicas e sinceridade aprecio muito isso nessa comunidade! Abraço a todos.
papi

Aprendiz

#987475 isso ai cara bola pra frente! volte a ler e estudar o PUA e dê algum tempo pra ela respirar, esse tempo vai ser bom pra ti também pensar sobre o assunto, se quer mesmo tentar reconquista-la. caso ainda queira voltar com ela, será mais facil relembrando as tecnicas PUA.
desejo sorte!
abraço
Vedrat

Aprendiz

#989030 Volte ao jogo, esqueça essa mulher.
Tem muitas outras melhores por aí, acredite!
Kzzy

Aprendiz

#989217 Tenta se lembrar do motivo de vocês terem terminado. Lembrou? Ainda acha que tomou a decisão certa na época? Então tu fez a escolha certa. Se tu está afim de voltar agora, é por ego, ou carência. É por não querer ver algo que já foi teu na mão de outro cara.

Sei como é isso aí, é foda.
Tu não é um beta, tu FOI um beta, por um instante.
Tu é alfa, cara, te recompõe e segue a vida.

Dá uma mudada no visual, faz uma academia, comeca a ler mais, acorda mais cedo pra correr, pega o dinheiro que tu gastava com presentes pra ela e compra umas besteiras pra ti que antes tu não podia comprar. Ressalta esse lado bom de ter liberdade. Depois de tanto tempo de namoro tu pode ser 100% livre, fazer as coisas sem não precisar dar satisfacão pra ninguém, pensa nessa vantagem maravilhosa.

E o mais importante: JOGUE.
Crescer nas outras áreas da vida é bom pra superar ex, mas o mais importante é JOGAR. Com abundância tu vai sentir menos falta dela, experiência própria de um cara que era bastante apegado.

Grande abraco e boa sorte!

Criador do tópico

cazzao

Aprendiz

Kzzy escreveu:Tenta se lembrar do motivo de vocês terem terminado. Lembrou? Ainda acha que tomou a decisão certa na época? Então tu fez a escolha certa. Se tu está afim de voltar agora, é por ego, ou carência. É por não querer ver algo que já foi teu na mão de outro cara.

Sei como é isso aí, é foda.
Tu não é um beta, tu FOI um beta, por um instante.
Tu é alfa, cara, te recompõe e segue a vida.

Dá uma mudada no visual, faz uma academia, comeca a ler mais, acorda mais cedo pra correr, pega o dinheiro que tu gastava com presentes pra ela e compra umas besteiras pra ti que antes tu não podia comprar. Ressalta esse lado bom de ter liberdade. Depois de tanto tempo de namoro tu pode ser 100% livre, fazer as coisas sem não precisar dar satisfacão pra ninguém, pensa nessa vantagem maravilhosa.

E o mais importante: JOGUE.
Crescer nas outras áreas da vida é bom pra superar ex, mas o mais importante é JOGAR. Com abundância tu vai sentir menos falta dela, experiência própria de um cara que era bastante apegado.

Grande abraco e boa sorte!

Obrigado pelas palavras, hoje fazem 11 dias que eu criei esse topico.
Ja sou outra pessoa, estou fazendo exatamente o que você disse a alguns dias...
Estou cuidando de mim, voltando a ter o corpo bacana que eu tinha antes de começar a namorar com ela, antigamente eu era muito focado na academia, depois que comecei a namorar fiquei sem treinar por 2 anos, todos comentavam que eu tinha um corpo bacana e como relaxei assim. É meu amigo, ela conseguiu me mudar, não me importava mais com o que eu me importava antes, todo final de semana era pizza, esfiha, mc donalds, burger king... No mesmo dia que fiz o relato coloquei na minha cabeça que ia cuidar mais de mim, estou correndo todos os dias de manhã e de noite (2 vezes ao dia) ja se foram 6 kilos, ja estou sentindo uma aproximação enorme de varias hbs, sinto falta ? As vezes eu lembro dela, mas não lembro com o mesmo carinho e afeto, quando eu me lembro do momento que vi ela com outro, não sinto mais nada as vezes dou risada de como eu fui Beta naquele momento. Mas enfim, hoje após 11 dias após o ocorrido, por incrivel que pareça eu sou outra pessoa... FOCO TOTAL AGORA! VQV