- 16 Abr 2016, 02:23
O fato que tenha o medo é normal! eu sinto isso! o que me difere das ''outras'' pessoas é a forma de lidar com esse medo, a minha
ATITUDE e adivinha? ninguem tá te olhando! a maioria das pessoas hoje em dia estão tão preocupadas com o que outras pessoas estão falando delas que que nem reparam no que está ao seu redor! e se tiverem? hahaha... quem liga? para que se importar!
Jhonny Vice diria agora, "
O melhor jogo é sempre o proximo."
Ou seja, só com a pratica você consegue melhorar o seu jogo, eu sei é duro, a vontade é de não ir.. o medo da reijeição, como que ela vai reagir.. nada disso importa para vc nesse momento! deixe fluir.. se deu errado na primeira,
PROXIMA... na segunda? terceira?
PROXIMA... esqueça o resultado, o que importa é você se sentir bem!
DICAS, siga se quiser! é o que eu geralmente uso (o que eu uso pode não servir a você, por isso
crie, teste e ajuste de acordo com sua personalidade!
Avistou aquela hb..
1 segundo e começo a andar em direção a ela, e simplesmente fale um
Oi, tudo bem? prazer XXXXX e vc como se chama?
Só?
huhum, simplesmente fale o que vier na sua cabeça! mas cuidado! seja cauteloso com comentarios escrotos...
por ultimo e não menos importante, seja discreto/anonimo, como queira.. é muito importante manter sua descrição e a da garota! lugares público é um ótimo lugar para conversar não force a barra e sairar bem! então se esforce e veja multiplicar seus resultados!
abraços: Kal-El