Criador do tópico

Paulo sedutor

Veterano - nível 3

#987101 Galera, como eu abordo mulheres em eventos ?
Mês que vem vai ter um passeio onde tem muitas mulheres, mas não sei chegar, tenho medo de chegar em mulheres em locais público.
Sou muito tímido, acho que vou travar na hora. Acho também que as pessoas vão rir de mim quando eu levar um fora.
Me ajuda porque não sei o que fazer.
Kal-El

Aprendiz

#987123 O fato que tenha o medo é normal! eu sinto isso! o que me difere das ''outras'' pessoas é a forma de lidar com esse medo, a minha ATITUDE e adivinha? ninguem tá te olhando! a maioria das pessoas hoje em dia estão tão preocupadas com o que outras pessoas estão falando delas que que nem reparam no que está ao seu redor! e se tiverem? hahaha... quem liga? para que se importar!

Jhonny Vice diria agora, "O melhor jogo é sempre o proximo."
Ou seja, só com a pratica você consegue melhorar o seu jogo, eu sei é duro, a vontade é de não ir.. o medo da reijeição, como que ela vai reagir.. nada disso importa para vc nesse momento! deixe fluir.. se deu errado na primeira, PROXIMA... na segunda? terceira? PROXIMA... esqueça o resultado, o que importa é você se sentir bem!

DICAS, siga se quiser! é o que eu geralmente uso (o que eu uso pode não servir a você, por isso crie, teste e ajuste de acordo com sua personalidade!

Avistou aquela hb..
1 segundo e começo a andar em direção a ela, e simplesmente fale um Oi, tudo bem? prazer XXXXX e vc como se chama?

Só?
huhum, simplesmente fale o que vier na sua cabeça! mas cuidado! seja cauteloso com comentarios escrotos...

por ultimo e não menos importante, seja discreto/anonimo, como queira.. é muito importante manter sua descrição e a da garota! lugares público é um ótimo lugar para conversar não force a barra e sairar bem! então se esforce e veja multiplicar seus resultados!

abraços: Kal-El
leoM.

Aprendiz

Paulo sedutor escreveu:Galera, como eu abordo mulheres em eventos ?

Sei lá, talvez você ande até ela e fale oi? É tão difícil assim?

"Mas eu sou timido". Quem disse? Alguém é o que pensa que é. Se você passar a vida se auto-afirmando que é timido, você vai viver na timidez. É tudo uma questão de pensar: Eu penso, logo, eu sou. Você é fruto de seus pensamentos

"Mas tenho medo das pessoas rirem de mim". Primeiro, você é UMA PESSOA, num mundo de mais de SETE BILHÕES, você acha que o mundo realmente se importa com o que você faz ou deixa de fazer?

Segundo, se alguém rir de você, o problema é de quem? Seu ou de quem está rindo? Te garanto que, se alguém rir de você, ela vai rir por apenas alguns segundos, e depois vai te ESQUECER, PARA SEMPRE.Pode doer, mas você não é tão especial para as pessoas gatarem o tempo delas com você, aliás, ninguém é.

Só uma coisa que não entendi, seu Nome aí é "Paulo Sedutor", mas você não sabe chegar em muher? Irônico não?! Cuidado com o autoengano meu caro.

Abraços...