- 26 Abr 2016, 23:55
Gostei do seu texto mano.
Gostaria de contribuir com minha opinião também.
No caso, eu acho que você trocou a palavra ''empatia'' por ''rapport''. Empatia não se cria. Empatia é algo interno nosso, é a capacidade de entender e NÃO tentar compreender o que o outro está sentindo.
Gostaria de contribuir com minha opinião também.
No caso, eu acho que você trocou a palavra ''empatia'' por ''rapport''. Empatia não se cria. Empatia é algo interno nosso, é a capacidade de entender e NÃO tentar compreender o que o outro está sentindo.
- 30 Abr 2016, 15:45
Com esses seus estudos não acha interessante gravar alguns videos em ação, sei que e muito trabalhoso tentar gravar... mas acho que seria muito interessante. Outra coisa, poderia dizer quais foram suas fontes, desde já agradeço
- 30 Abr 2016, 17:42
Já havia feito isso em uma oportunidade e realmente funcionou. Muito bom poder rever sobre esse assunto pois com o tempo acabamos esquecendo.
- 09 Mai 2016, 03:48
opa aqui é o lucas sou estudande na pnl e gostaria de conversar com vc atravez de skype, ou mehor acho que deveriamos montar um grupo no skype com varios temas para ajudar principalmente os iniciantes como eu qualquer coisa me da um toc no meu zap 064 96033115, afinal o topico é muito bom e bem direto ao ponto sem enrolaçao assim que eu gosto. abrç
ass lucas
ass lucas
- 12 Mai 2016, 04:09
PNL... sinto que existe um potencial muito grande pra aqueles que conseguirem entender a aplicar essa técnica hahah
estou no caminho tb...... muito bom o tópico!
estou no caminho tb...... muito bom o tópico!