- 01 Mai 2016, 05:36
Millenium escreveu:Bom tópico, cara! Tirou inspiração do "Jogo do Texto 2.0" do Elias? Algumas dicas, como por exemplo sair da conversa enquanto está no auge, ou a de não exagerar nos elogios tem lá, embora ele foque mais em aplicativos de relacionamento, como o Tinder, por exemplo. Independente de onde utilizados, são realmente princípios interessantes para se seguir.
Mas tenho uma pergunta: você, quando vai abordar no facebook, aborda somente garotas que você já teve um contato anterior pessoalmente, ou você pega também aborda pelo facebook aquelas garotas que você nunca viu na vida? E se você aborda estas garotas estranhas, você obtém bons resultados?
De qualquer forma, já agradeço de antemão.
See ya
Fala brow!
Não, nunca li o livro do Elias. Isso é mais um princípio básico que tirei da cabeça mesmo, imagino que ele seja bem básico mesmo, pois muita gente já o faz. Hehehe.
Já abri papo com meninas que conhecia/nunca vi na vida, certamente as que conheço são mais "fáceis" pois elas já possuem uma memória sua na mente delas, sabendo quem é você, onde mora, o que faz, tornando-o mais "íntimo".
Para as que eu nunca vi, procuro logo me tornar íntimo e utilizo a ideia de sempre passar minhas informações primeiro para depois ir descobrindo as dela, demonstrando confiança e procurnado rápido ligações que eu tenha com ela, seja ter estudado na mesma escola, conhecer alguém em comum, frequentar o mesmo ambiente (balada, shopping, etc) e por aío vai.