- 31 Mai 2016, 23:16
Creio que com a ascensão do Whatsapp e Tinder, muita gente acabou deixando o Facebook para "ostentar" e ganhar likes, mas ele é uma ótima ferramenta para construir um conforto com uma mulher, conhecida ou não, basta saber dialogar.
Valeu pelo feed de todos!
SEFI escreveu:Dicas excelentes. Porém, confesso que não converso muito pelo face, a não ser se já conheço a HB. Já fiz muitos contatos no Tinder (que agora eu excluí), mas pelo face quase nenhum. Preciso aprender a conhecer mais gente por este meio. Pra mim, a abertura e a resposta da abertura é crucial, fico com uma tensão, uma expectativa...mas se a HB responder e der papo aí desenvolvo com certa facilidade. Concordo quando diz que os elogios devem ser feitos com moderação, eles devem ser sutis e se relacionar mais à personalidade num primeiro momento. Acho que funciona melhor assim. Parabéns pelo tópico.
Creio que com a ascensão do Whatsapp e Tinder, muita gente acabou deixando o Facebook para "ostentar" e ganhar likes, mas ele é uma ótima ferramenta para construir um conforto com uma mulher, conhecida ou não, basta saber dialogar.
Valeu pelo feed de todos!