- 16 Abr 2016, 02:55
Conheci uma HB em uma festa, nos temos o mesmo circulo de amigos, e no dia depois dessa festa meu amigo falou que ela me achou bonito, e nos comecamos a conversar, no comeco ela me elogiava, dizia que quer me beijar, e tudo mais. Ficamos duas vezes e ela ainda me trata bem, mas eu percebo que ela me trata bem por ser uma boa pessoa, e hj conversando com um amigo que tbm é amigo dela ele me disse que nao era pra comecar a gostar dela, pq ela disse pra ele que nao sente maia atraçao por mim, que ta ficando comigo so por ficar. Hoje ela chamou meu amigo pra sair com o pessoal, e nao me chamou, eu tava junto com meu amigo e fui tambem, nao quis ficar com ela, ela chamou a gente pra ir pra praca depois que saimos da sorveteria, eu nao fui, disse que teria compromisso. Ai ela disse que eu tava muito cuzao. Existe alguma maneira de recuperar a atração? Fazia muito tempo que nao gostava de uma pessoa, e agora eu quero ela...
- 16 Abr 2016, 12:45
Dá um gelo nela. Se distância. Faça ela perceber que você tem coisas importantes para fazer.
E o melhor de todos: Se conseguir, pegue alguma garota do mesmo círculo social de vocês. Ou pegue alguém, e faça ela ficar sabendo.
(Melhor ainda ia ser se ela visse você ficando com uma garota)
É dificíl mulheres resistirem à pré seleção.
Claro, essa é minha opinião. Sou apenas um aprendiz.