- 16 Abr 2016, 03:35
Olha pessoal, eu tenho passado um tempo sem querer sargear (ultimamente doente pra caramba e ainda aquela história da acusação que sofri que tô deixando a poeira baixar). Focando mais em Social Proof mesmo, embora bem pouco. Tô mais na minha.
Enfim, conheci uma HB e ela foi gente boa, confesso que dei umas BETADAS um momento aí logo no início de PUA e depois que vi, caí fora. Realmente quis decidir mas não tinha razão pra insistir.
Sempre que ela passa por mim fala um "oi", embora seco, mas sempre tem essa necessidade de falar, não sei porque.
Daí hoje, aproveitei a situação para brincar numa boa.
HB: Oi, tudo bom? Como cê tá?
Opqf: Ah, tô bem, mas tô com dor no pescoço. Em nome da nossa amizade, bem que cê podia me fazer uma massagem!
Continua...
Enfim, conheci uma HB e ela foi gente boa, confesso que dei umas BETADAS um momento aí logo no início de PUA e depois que vi, caí fora. Realmente quis decidir mas não tinha razão pra insistir.
Sempre que ela passa por mim fala um "oi", embora seco, mas sempre tem essa necessidade de falar, não sei porque.
Daí hoje, aproveitei a situação para brincar numa boa.
HB: Oi, tudo bom? Como cê tá?
Opqf: Ah, tô bem, mas tô com dor no pescoço. Em nome da nossa amizade, bem que cê podia me fazer uma massagem!
Continua...