Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gbl Sousa

Aprendiz

#987178 Fala ae pessoal, eu estou pensando em começar a praticar meditação para melhorar minha vida em aspectos gerais.
Então me veio em mente o que isso poderia me agregar no meu aprendizado cujo esse fórum aborda.
Se alguém pratica meditação, oque vc notou de melhoria no seu jogo?
slarkk

PUA Avançado

#987459 Sem dúvida, meu caro.

Melhorias: calma/tranquilidade para interagir com mulheres, tomada de decisões mais racional, maior controle sobre pensamentos sabotantes, ou seja, ajuda você a manter o foco, respiração, profundidade na voz, etc, etc, etc.
Antônio Stark

Aprendiz

#987538 Apesar de ser novo aqui, minha experiência de fazer meditação com outro objetivo a não ser algo realmente pessoal não adiantou muito. Acho que certamente o conceito ajuda a ponto que a ansiedade diminui, mas não consigo ver alguém realmente aproveitar os benefíciosda meditação se não estiver com muito propósito de fazer ela para seu próprio benefício pessoal primeiramente.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#987586 Cara sem duvidas deve ajudar, mas comigo o que me deixa calmo é praticar musculação, recarrego minhas energias e fico mais leve, mas isso é de cada um, tenta começar treinar pra ver, depois tu volta aqui e fala :)