Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#987189 Lendo o MM e me deparo com a seguinte frase: HB:Não vai me pagar uma bebida?
PUA:Você me paga uma bebida depois a gente conversa.

Se a mulher diz: Tá bom, eu pago.
VOCÊ deve mesmo deixá-la pagar sendo que o homem quem paga?
Thor Lipe

Aprendiz

#987201 Comece a dividir suas contas com as sua hbs, depois você conta como foi...
Tem hbs com valor que fazem questçao em dividir, outras buscam o cavalheirismo(o troxa/babaca)
Pra t ser sincero tem uma ou outra q não vai querer dividir, são craques, excelentes jogadoras nessa horas,
aí eh com vc..... eu por exemplo,se vale a pena eu pago, se não do uma de loco e saio fora....a mina não ta pondo o preço,
eu vo analisar a mercadoria(Isso só quando saio eu e a hb sozinhos num restarante por exemplo, agora uma mina que conheci na balada, ou em qualquer outro lugar, NEM FODENDO!!!)... Você não tem obrigação de bancar mulher nenhuma, se tiver bancando, entre no jogo, e compre bem...
Eu considero a atitude da hb em dividir a conta ou não, como um INDICADOR DE VALOR DELA.
Se acha que isso naõ é ser cavalheiro ou homem por exemplo, faça as contas de quanto você vai gastar bancando o role inteiro com uma hb, e quanto saí uma prostituta de luxo.(vo te ser sincero, pensava assim como você, mas depois de tantos estudos e exemplos, e mais praticas em campo, minha mentalidade mudou).
BOA EVOLUÇÃO

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

Thor Lipe escreveu:Comece a dividir suas contas com as sua hbs, depois você conta como foi...
Tem hbs com valor que fazem questçao em dividir, outras buscam o cavalheirismo(o troxa/babaca)
Pra t ser sincero tem uma ou outra q não vai querer dividir, são craques, excelentes jogadoras nessa horas,
aí eh com vc..... eu por exemplo,se vale a pena eu pago, se não do uma de loco e saio fora....a mina não ta pondo o preço,
eu vo analisar a mercadoria(Isso só quando saio eu e a hb sozinhos num restarante por exemplo, agora uma mina que conheci na balada, ou em qualquer outro lugar, NEM FODENDO!!!)... Você não tem obrigação de bancar mulher nenhuma, se tiver bancando, entre no jogo, e compre bem...
Eu considero a atitude da hb em dividir a conta ou não, como um INDICADOR DE VALOR DELA.
Se acha que isso naõ é ser cavalheiro ou homem por exemplo, faça as contas de quanto você vai gastar bancando o role inteiro com uma hb, e quanto saí uma prostituta de luxo.(vo te ser sincero, pensava assim como você, mas depois de tantos estudos e exemplos, e mais praticas em campo, minha mentalidade mudou).
BOA EVOLUÇÃO

Obrigado, tava com essa dúvida aqui..

Desculpem ter feito o tópico sem pesquisar
Doctorkx

Veterano - nível 9

#987305 bom, eu geralmente faço ela pagar a metade, pra ela investir na relação desde o começo...
A não ser que ela seja muito boa a ponto de eu investir, como o amigo ali falou.. esse negocio de só o homem pagar não faz sentindo pra mim...
por que no meu ponto de vista, ambos querem o mesmo resultado ali na maioria da vezes, e como as mulheres querem direitos iguas, nada mais justo ela pagar parte dambem...haha
Terand

Aprendiz

#987309 Aqui está tudo que vc precisa saber sobre pagar a conta em encontros:

• Não use dinheiro para tentar impressioná-la.
• Não deixe a conta causar constrangimento.
Vc não deve levar uma mulher para algo fora do normal no primeiro encontro, pq ela vai pensar que vc está tentando impressionar ela gastando dinheiro demais, vai achar exagerado demais.

Como você não tem idéia em relação às expectativas dela (algumas mulheres vão se oferecer para pagar a metade,
outras vão se oferecer para pagar, mas não estarão falando sério, outras nunca se oferecerão) é melhor assumir que você
vá pagar a conta toda e que deve se planejar apropriadamente. Isso dá o bônus adicional de mostrar a ela que você pode cuidar dela, o que, se feito de maneira correta, deve fazê-la percerber você como dominante, em vez de suplicante. Não puxe a atenção para o dinheiro, nem aja como se isso fosse uma grande coisa.
Se ela se oferecer para pagar, ela pode estar apenas se oferecendo por educação. A convenção social diz que você deve
recusar. Se ela oferecer novamente, ou disser algo como “deixe-me pagar essa aqui”, então a deixe contribuir. Caso contrário,
você corre o risco de violar a segunda regra: não deixe a conta causar constrangimento. Mas a deixe contribuir de
uma forma que você ainda seja o líder.
Isso está no livro: Magic Bullets - Savoy
Terand

Aprendiz

#987310 Mas nessa questão dela te pagar a bebiba em uma festa, que vc comentou, vc deve deixá-la pagar sim, pois fará ela investir em vc.. Abraço
KimXD

Veterano - nível 10

#987340 Tira isso da cabeça que o homem tem que pagar tudo, não é pela "igualdade" que elas vivem lutando? ai quando fala que feministas só buscam beneficios elas negam, caso ela seja do tipo que não aceita pagar e mesmo assim você ta muito afim de comer ela e dinheiro não é muito problema para você, pesquisa o preço de uma prostituta com o nível de aparencia dela(afinal, ela ta sendo uma prostituta indiretamente certo? a diferença desse tipo de mulher para uma prostituta de puteiro é que a do puteiro tem preço fixo e ela não) e divide o preço por 3 para os 3 encontros que você vai ter com ela, caso não consiga transar com ela nesses 3 encontros PULA FORA, uma prostituta custa entre 150~300 reais a partir de medianas a tops ai você da uma comparada com o nível da mina que você vai sair, pesquise pelas regras de Tom Leykis ele ensina muito sobre essas coisas, você pode também levar elas para lugares baratos que assim caso você fique sem graça de pedir para ela pagar a parte dela ou aceitar que ela pague quando se ofereça, você não vai ter um gasto muito alto, nas regras de Tom Leykis ele da uma ótima dica sobre isso, é a seguinte:
Pergunta para ela que horas ela janta, ela vai responder por exemplo 20:00, ai você fala, blz às 22:00 vamos em tal barzinho, nisso ela vai ta de barriga cheia, e em um bar normalmente ela não vai conseguir tirar tanta grana de você bebendo, sorveterias tbm acontece isso, mesmo uma sorveteria bacana e cara, é quase impossível um sorvete sair por mais de 20~25 reais.
Tem muita mulher que usa os caras para comer fora com frequencia, elas simplesmente aceitam qlqr convite para sair mesmo sabendo que com certeza ABSOLUTA não vão ficar com ele, mas elas sabem que ele vai pagar um belo jantar ou outra coisa para ela, tem que ficar esperto com esse tipo de coisa para não ser feito de otário, já ouvi falar de uma mulher falar que usa o tinder para jantar fora todos os dias, mesmo não ficando com nenhum desses caras.
worm

Veterano - nível 9

#987406 Resumindo; conheceu a gata agora na balada ? Não paga conta.
Já saiu com ela algumas vezes ? Dívida a conta.
Se ela não se prontificar? Vc paga a conta, mas tbm não dá uma de trouxa.