- 28 Abr 2016, 04:04
Agradeço ate hoje por ter lido david X, antes ficava me prendendo a enlatados, ou seja , saiam forçados.Honestidade , confiança e respeito são os pilares que david x cita pra qualquer relação com uma mulher.
- 28 Abr 2016, 06:24
Direct game é muito importante, Mas sem parecer um moleque porque pode destroir seu game Curtido Valeu muito
- 14 Mai 2016, 15:14
Cara, curti muito seu post! sem dúvidas acho que é muito melhor desse jeito, do que ficar decorando frases. gosto mais de um natural game mesmo.
Obrigado e Sucesso!
Obrigado e Sucesso!
- 15 Mai 2016, 22:26
Cara,comecei a ler o livro dele ontem de madrugada e fiquei tão impressionado que li o livro inteiro,david x é sem duvida incrível
a idéia dele de simplismente falar o que quiser e seu frame SUPER forte são muito inspiradores,valeu por compartilhar esse material com a gente!
a idéia dele de simplismente falar o que quiser e seu frame SUPER forte são muito inspiradores,valeu por compartilhar esse material com a gente!
- 19 Mai 2016, 08:26
Boa Gui Nunes,
Valeu pela dica de como ter um norte em um opener.
Havia sim visto um vídeo de David X falando sobre abordagens, mas não por completo. Mas pensando dessa forma me resumiu muito bem.
Forte abraço !
Valeu pela dica de como ter um norte em um opener.
Havia sim visto um vídeo de David X falando sobre abordagens, mas não por completo. Mas pensando dessa forma me resumiu muito bem.
Forte abraço !
- 19 Mai 2016, 17:21
Ótima sacada... É melhor do que ficar parecendo uma máquina de xerox na frente da hb.
Não tenho muito oque dizer, quero mesmo agradecer pela sua contribuição.
Abraço
Não tenho muito oque dizer, quero mesmo agradecer pela sua contribuição.
Abraço
- 19 Mai 2016, 19:34
Muito bom pra levar uma bronca ou até mesmo um tapa na cara, cara é falta de respeito falar das pernas de uma mulher assim em público.
- 20 Mai 2016, 00:26
Boa brother, nunca tive paciência em gravar oponners
- 21 Mai 2016, 13:42
Rápido e direto, essa é a essência de ser um natural, não se basear em rotinas prontas e ser você mesmo, parabéns pela contribuição.
- 23 Mai 2016, 01:55
Deixar o cérebro falar sem pensar é uma ideia péssima:
então tive que vim te conhecer e te dizer que você tem bunda incrível , haha
Isso fará a defesa anti-vagabunda dela ficar muito forte e a rejeição será instantânea.
Mesmo assim, isso ainda é uma rotina. Tem chances de funcionar se usar pele ou cabelo em vez de peito e bunda, que são o que mais motiva o macho.
Gui Nunes escreveu:O opener infalível combinado com um olhar fixo , uma voz alta e grave, e uma postura , nenhuma mulher nunca ira te ignorar , e vc mesmo vai cria-lo ! O que você precisa fazer é simples , basta perguntar a si mesmos , o que me levou a falar com ela? Vc se faz essa pergunta , e a resposta que seu cerebro te dar vc vai la e conta pra ela!
Um Exemplo: Após avistar a HB , Nossa que linda , mas o que é o que mais me chama a atenção nela?
Deixar o cérebro falar sem pensar é uma ideia péssima:
então tive que vim te conhecer e te dizer que você tem bunda incrível , haha
Isso fará a defesa anti-vagabunda dela ficar muito forte e a rejeição será instantânea.
Mesmo assim, isso ainda é uma rotina. Tem chances de funcionar se usar pele ou cabelo em vez de peito e bunda, que são o que mais motiva o macho.