- 09 Ago 2016, 22:02
Achei bem interessante e espontaneo mano. Bem melhor do que ficar precisando de varios openers
- 06 Set 2016, 16:49
O problema é que hoje em dia jogar o direct pode ser perigoso, visto que muito está sendo visto como assédio. Para isso é necessário estar muito bem calibrado.
Gui Nunes escreveu:Fala ae galera , essa será minha primeira postagem e decidi começar com a dúvida que todos tem no começo, "Qual o opener perfeito para ir falar com ela?" E hoje eu vo te passar ele aqui.
Esse opener tem toda a credibilidade ao mestre David X (Se não leu seu livro e não viu seu seminario, Veja!) sem mais enrolação vamos lá
O opener infalível combinado com um olhar fixo , uma voz alta e grave, e uma postura , nenhuma mulher nunca ira te ignorar , e vc mesmo vai cria-lo ! O que você precisa fazer é simples , basta perguntar a si mesmos , o que me levou a falar com ela? Vc se faz essa pergunta , e a resposta que seu cerebro te dar vc vai la e conta pra ela!
Um Exemplo: Após avistar a HB , Nossa que linda , mas o que é o que mais me chama a atenção nela? A sim! Suas pernas , com certeza !
-Hey (Sempre importante o "Hey" para vc entrar ganhando a atenção), estava com meus amigos , mas quando passei por você foi quase automático, então tive que vim te conhecer e te dizer que você tem pernas incríveis , haha"
Essa é a base , pare de procurar respostas fora de você, seu cérebro pode te dar todas elas!
Obrigado e deixem seu Feedback para eu trazer mais postagem para vocês, Vlw!
O problema é que hoje em dia jogar o direct pode ser perigoso, visto que muito está sendo visto como assédio. Para isso é necessário estar muito bem calibrado.
- 16 Set 2016, 18:43
Off topic:
Muito boa, contanto que a HB não se sinta constrangida ou envergonhada.. Valeu
Muito boa, contanto que a HB não se sinta constrangida ou envergonhada.. Valeu
- 20 Set 2016, 01:10
Boa mano...as vezes a gente pensa tanto que trava e nao fala nada...melhor coisa é tentar ser natural...excelente dica
- 14 Nov 2016, 20:54
Mas ai o direct o cara não ganha a garota, vc manda a Real pra ela, se ela gostar vc segue o jogo, caso contrário ela te dá corte e vc sai pra outra.
No MM vc ganha a garota no papo, acho mais interessante porém mais complicado.
No MM vc ganha a garota no papo, acho mais interessante porém mais complicado.
- 05 Dez 2016, 18:50
Já li o livro the rules do David,e realmente ele é foda,mas pra ser tão direto você precisa de um boa postura e ser confiante,vou ver se consigo aplica algum opener baseados nas tecnicas dele