Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#987243 Galera, alguém pode me informar de forma simples e objetiva qual as diferenças entre os dois estilos?

Minha principal dúvida quanto ao indirect é como ao fim de tudo gerar ao menos KC e não ficar na FZ.
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#987247 Creio eu,que quando no Direct,você chega na HB demonstrando interesse de inicio,por exemplo "Oi,vim falar com vc porque te achei bonita,etc..."

Ja no Indirect é o contrario (Obvio),você conversa com ela sem mostrar interesse ja de inicio,por exemplo,usando apenas um Fluffy Talk,e com o tempo vai demonstrando interesse,usando kino,demonstrando tensão sexual,etc...E é assim que se chega no KC.

Na MINHA opnião,não existe tanta diferença entre Indirect e Direct,o objetivo é o mesmo ( Pelo menos para mim ),o melhor é não se preocupar muito com isso.

TMJ irmão,abraço !
Lelouch

Veterano - nível 10

#987260 No indireto, você tem que gerar atração no alvo antes de demonstrar interesse. Você começa com uma conversa boba como abridor situacional ou de opinião. Você demonstra interesse quando o alvo se qualifica para você.

No direto, você começa dizendo que você tem algum interesse nela. O risco é maior e ela pode reagir com shift teste. Você tem que passar do teste e inverter a situação para que ela veja que você é o prêmio e está selecionando ela. Uma vez que a conversa continua, você tem chance de ir gerando atração enquanto faz qualificação dela.

Assim, direto é mais arriscado, mas é mais rápido e a recompensa é maior.

No indireto, o que pode acontecer é ela nunca demonstrar IDI e você entrar na zona da amizade. No direto, ela pode te rejeitar explicitamente e ir embora.
marciano96

Aprendiz

#987290 E aí parceiro! Eu ja estive nessa dúvida também e achei um tópico que me ajudou muito, deixa bem claro o que é o Direct Game, que é o modo que eu gostei mais. Entào vou deixar o link aqui pra voce dar uma olhada caso te interesse...
estilos-seducao-direct-game-t2072.html

Espero que te ajude, abraço PUA!!

Criador do tópico

Galiotto

Aprendiz

#987367 Obrigado galera por quem teve a intenção de ajudar, me esclareceram as duvidas que restavam.

Splay, já li diversos materiais e tópicos envolvendo este assunto, apenas queria tirar as duvidas que me restavam.

Abraço á todos!