- 17 Abr 2016, 00:21
Creio eu,que quando no Direct,você chega na HB demonstrando interesse de inicio,por exemplo "Oi,vim falar com vc porque te achei bonita,etc..."
Ja no Indirect é o contrario (Obvio),você conversa com ela sem mostrar interesse ja de inicio,por exemplo,usando apenas um Fluffy Talk,e com o tempo vai demonstrando interesse,usando kino,demonstrando tensão sexual,etc...E é assim que se chega no KC.
Na MINHA opnião,não existe tanta diferença entre Indirect e Direct,o objetivo é o mesmo ( Pelo menos para mim ),o melhor é não se preocupar muito com isso.
TMJ irmão,abraço !
- 17 Abr 2016, 01:34
No indireto, você tem que gerar atração no alvo antes de demonstrar interesse. Você começa com uma conversa boba como abridor situacional ou de opinião. Você demonstra interesse quando o alvo se qualifica para você.
No direto, você começa dizendo que você tem algum interesse nela. O risco é maior e ela pode reagir com shift teste. Você tem que passar do teste e inverter a situação para que ela veja que você é o prêmio e está selecionando ela. Uma vez que a conversa continua, você tem chance de ir gerando atração enquanto faz qualificação dela.
Assim, direto é mais arriscado, mas é mais rápido e a recompensa é maior.
No indireto, o que pode acontecer é ela nunca demonstrar IDI e você entrar na zona da amizade. No direto, ela pode te rejeitar explicitamente e ir embora.
No direto, você começa dizendo que você tem algum interesse nela. O risco é maior e ela pode reagir com shift teste. Você tem que passar do teste e inverter a situação para que ela veja que você é o prêmio e está selecionando ela. Uma vez que a conversa continua, você tem chance de ir gerando atração enquanto faz qualificação dela.
Assim, direto é mais arriscado, mas é mais rápido e a recompensa é maior.
No indireto, o que pode acontecer é ela nunca demonstrar IDI e você entrar na zona da amizade. No direto, ela pode te rejeitar explicitamente e ir embora.
- 17 Abr 2016, 06:12
E aí parceiro! Eu ja estive nessa dúvida também e achei um tópico que me ajudou muito, deixa bem claro o que é o Direct Game, que é o modo que eu gostei mais. Entào vou deixar o link aqui pra voce dar uma olhada caso te interesse...
estilos-seducao-direct-game-t2072.html
Espero que te ajude, abraço PUA!!
estilos-seducao-direct-game-t2072.html
Espero que te ajude, abraço PUA!!
- 17 Abr 2016, 14:02
Galera, mais um parasita....
Procura aí rapaz, vc nem leu os artigos e já vem perguntando????
Procura aí rapaz, vc nem leu os artigos e já vem perguntando????