- 17 Abr 2016, 06:35
Olá galera, estava lendo uma parte do livro do mystery, "Revelatiomlns" e imaginei a seguinte situação:
Você está em um local público, festa ou seila.
Você está andando por aí com o braço ao lado do corpo e o braço de uma mulher atraente nele. Você está ganhando pre-selecao e aprovação social,Ok.
Daí você larga ela em um set qualquer pq só usou ela pra "aquecer".
Você vai abrir um set, e em algum momento umas das mulheres te pergunta sobre a mulher.Perguntam por que você não está mais acompanhado de sua namorada ou se a sua namorada iria gostar de te ver interagindo com outras mulheres.
Se acontecesse isso CMG infield eu ficaria sem reação é com certeza estragaria o set.
De primeira ideia veio na minha cabeça dizer pra ela:
wow, não precisa ficar com ciúmes! Vai com calma!
Isso demonstraria, dependendo da sua linguagem corporal e tom de voz, que ELA está interessada em vc é vc falou pra ela ir com calma, certo.
Mas, com o " não precisa ficar com ciúmes", daria a entender que você disse pra ela não precisar ficar com.ciúme por que ela não significa nada, ou que você já está interessado nela.
Se vc mostrar de primeiro momento q está interessado, vc estraga o set.
Desculpa pelo texto grande mas eu precisei contar direitinho oque imaginei kkkk
Valeu
Você está em um local público, festa ou seila.
Você está andando por aí com o braço ao lado do corpo e o braço de uma mulher atraente nele. Você está ganhando pre-selecao e aprovação social,Ok.
Daí você larga ela em um set qualquer pq só usou ela pra "aquecer".
Você vai abrir um set, e em algum momento umas das mulheres te pergunta sobre a mulher.Perguntam por que você não está mais acompanhado de sua namorada ou se a sua namorada iria gostar de te ver interagindo com outras mulheres.
Se acontecesse isso CMG infield eu ficaria sem reação é com certeza estragaria o set.
De primeira ideia veio na minha cabeça dizer pra ela:
wow, não precisa ficar com ciúmes! Vai com calma!
Isso demonstraria, dependendo da sua linguagem corporal e tom de voz, que ELA está interessada em vc é vc falou pra ela ir com calma, certo.
Mas, com o " não precisa ficar com ciúmes", daria a entender que você disse pra ela não precisar ficar com.ciúme por que ela não significa nada, ou que você já está interessado nela.
Se vc mostrar de primeiro momento q está interessado, vc estraga o set.
Desculpa pelo texto grande mas eu precisei contar direitinho oque imaginei kkkk
Valeu