Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

#987293 Olá galera, estava lendo uma parte do livro do mystery, "Revelatiomlns" e imaginei a seguinte situação:
Você está em um local público, festa ou seila.
Você está andando por aí com o braço ao lado do corpo e o braço de uma mulher atraente nele. Você está ganhando pre-selecao e aprovação social,Ok.
Daí você larga ela em um set qualquer pq só usou ela pra "aquecer".
Você vai abrir um set, e em algum momento umas das mulheres te pergunta sobre a mulher.Perguntam por que você não está mais acompanhado de sua namorada ou se a sua namorada iria gostar de te ver interagindo com outras mulheres.
Se acontecesse isso CMG infield eu ficaria sem reação é com certeza estragaria o set.
De primeira ideia veio na minha cabeça dizer pra ela:
wow, não precisa ficar com ciúmes! Vai com calma!

Isso demonstraria, dependendo da sua linguagem corporal e tom de voz, que ELA está interessada em vc é vc falou pra ela ir com calma, certo.
Mas, com o " não precisa ficar com ciúmes", daria a entender que você disse pra ela não precisar ficar com.ciúme por que ela não significa nada, ou que você já está interessado nela.
Se vc mostrar de primeiro momento q está interessado, vc estraga o set.

Desculpa pelo texto grande mas eu precisei contar direitinho oque imaginei kkkk
Valeu
Carlos Alexandre

Aprendiz

#987296 Fala ae felipz0r , beleza? ..
bom cara , ja li o "Mystery method" :parado , livro gigante , sim interessante de ler e talz . Mas na minha humilde opinião eu acho que é perda de tempo , imagina voce saindo pra uma balada e ter que decorar o metodo e saber na hora se tem que dar IDI's pra garota ou dar Neg's , você nao vai se divertir , e se você fizer algo que contradiz na estrategia vai começar a ficar nervoso e por tudo por agua abaixo ... Mano leia livros sobre metodos naturais , que nao sao metodos , mas sim formas de voce aprimorar seu dialogo e se sentir mais confiante , e vá por mim voce vai se divertir realmente numa balada .. Leia DavidX , Brazilian Natural Game , Bliblia do Cafajeste .. isso sim vai te ajudar !! Desculpa qualquer coisa ai brother , só estou tentando lhe passar o que eu notei quando terminei de ler livros de metodos e coisas enlatadas .. Grande Abraço :louco :D :yaaah

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

#987304 Fala Carlos, tudo bom ?
então , eu tava pensando nisso aí, eu li mysthery method e vi a série dele, The pick up artist, e agora estou lendo o Revelatiomlns. Tudo isso sem praticar ainda.
Eu vou terminar de ler o Revelations e logo em seguida ler natural game.
Por que se no meio do mystery method eu me perder, eu posso ter alguma chance mínima de controlar o jogo novamente usando natural

Abraço e vlw por responder :ae
Lelouch

Veterano - nível 10

#987315 Diga a verdade, que ela é uma grande amiga sua. Se mostrar que sua amiga confia em você e gosta de você é DVS.

Cuidado com a sobrecarga de livros sem ter prática. Você poderá precisar de ler o mesmo livro de novo no futuro e procurar livros diferentes não é a solução.

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

Lelouch escreveu:Diga a verdade, que ela é uma grande amiga sua. Se mostrar que sua amiga confia em você e gosta de você é DVS.

Cuidado com a sobrecarga de livros sem ter prática. Você poderá precisar de ler o mesmo livro de novo no futuro e procurar livros diferentes não é a solução.

Não tinha passado pela minha mente em apenas dizer isso. Preciso melhorar muito ainda kkkkkk

Obg pela dica cara, vou começar a praticar segunda feira mesmo, no caminho pra facul, e sempre que tiver oportunidades também vou praticar a noite.
Vlw pela dica :ae
Thiago Santos

Aprendiz

Carlos Alexandre escreveu:Fala ae felipz0r , beleza? ..
bom cara , ja li o "Mystery method" :parado , livro gigante , sim interessante de ler e talz . Mas na minha humilde opinião eu acho que é perda de tempo , imagina voce saindo pra uma balada e ter que decorar o metodo e saber na hora se tem que dar IDI's pra garota ou dar Neg's , você nao vai se divertir , e se você fizer algo que contradiz na estrategia vai começar a ficar nervoso e por tudo por agua abaixo ... Mano leia livros sobre metodos naturais , que nao sao metodos , mas sim formas de voce aprimorar seu dialogo e se sentir mais confiante , e vá por mim voce vai se divertir realmente numa balada .. Leia DavidX , Brazilian Natural Game , Bliblia do Cafajeste .. isso sim vai te ajudar !! Desculpa qualquer coisa ai brother , só estou tentando lhe passar o que eu notei quando terminei de ler livros de metodos e coisas enlatadas .. Grande Abraço :louco :D :yaaah

Concordo! Vale a pena ler o MM só para obter um conhecimento a mais sobre as mulheres e sobre os gatilhos da atração. Porém, não vale a pena se aprofunda nesse método. Eu, particularmente, prefiro o natural, pois ele ajuda a criar mais confiança e a chegar em mulheres sem depender de rotinas.